Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão e cultura

Amamos o passeio e bate papo com o Oswaldo e sua esposa. Voltaremos em breve para um passeio mais... saiba mais

Avaliou há 3 dias
carlar49
São Bernardo do Campo, SP
via rede móvel
Excelente...

Experiência inesquecivel de ir na frente sentir o vento no seu rosto. Super cuidadoso com os... saiba mais

Avaliou há 4 dias
114jheniferm
via rede móvel
Ler todas as 34 avaliações

Avaliado 7 de julho de 2020 via rede móvel

Passeio top ! O Oswaldo e a Elvira levaram a gente num local que dava pra pentear o cabelo no reflexo na água ! Tava um espelho ! Foi tipo um local particular na represa com direito a churrasco e tábua de frios sem miséria ! Fomos tratados como reis ! Passeio vai ter bis com certeza ! Muito obg.. quem quiser pode ir sem medo

Data da experiência: junho de 2020
Obrigado Surfarte
soweiv, Serviçal anfitrião.🤭🤭🤭 em Soweiv, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Vocês fizeram o que veio a ser. Dia show.
Ficamos felizes em ver os brilhos nos olhos e a satisfação de todos que nós permitem tê-los à bordo da Soweiv.
Voltem sempre.

Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Excelente equipe atendimento preço. Vale a pena . Fizemos um aniversário surpresa foi demais. As crianças adoraram.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado 851laneb
soweiv, Gerente de relações com clientes em Soweiv, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2020

Ah, você é suspeita!
Kkkkk mais energia e beleza que esta guerreira, filhas e a vovózona, impossível, vocês fazem valer a pena.
Beijão a todas e um abraço ao cunhado.
Saudades

Avaliado 26 de junho de 2020 via rede móvel

Tudo foi muito bom! Um passeio que vale muito a pena!!
Ótimo serviço a bordo, e o Oswaldo é muito atencioso e gentil.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Trail743596

Obrigado, voltem sempre.
Teremos o mesmo prazer em recebê-los a bordo da Soweiv.

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Excelente anfitrião, passeio descontraido. Na ocasião fui fazer um ensaio fotográfico de 15 anos da minha filha. Foi toda a família e fomos muito bem recebidos! Petiscos e bebidas à vontade...Nota 10 tb para o patê do anfitrião, não posso contar a receita pois é surpresa.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado PerrellaVip

Kkkkk obrigado Maurício.
Costumo brincar que segredo a dois, só matando um, mas no nosso caso, sobrevivemos. Hehehe
Obrigado por confiar participar deste evento em data eternizada pela importância!
Família linda, vidas lindas, tudo pra sempre.

Voltem quando puderem.

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Amei o passeio com churrasco a bordo e possibilidade de passeio com caiaque ! Bom atendimento , música agradável ! Junto à natureza maravilhosa !

Data da experiência: julho de 2019
1  Obrigado luciabN8035ZO

Nossa plena satisfação são provocadas por vocês, que causaram o que veio a ser.
Aguardamos em breve, embarca-los para curtirem mais um dia de puro lazer.