Avaliado 7 de maio de 2018

Local muito tranquilo e próximo a cidade. Ótimas opções de apartamentos ou cabanas. Pesca e pague, restaurante, trilha para caminhada, passeio a cavalo, parquinho para crianças, entre outros. Acomodações simples e rústicas sem perder o charme e aconchego. Acredito que no forte do inverno seja ainda melhor.

Sugestão de quartos: Apartamentos 7 e 8 tem as melhores vistas.
Data da estadia: maio de 2018
Obrigado PauloGoulartJr
Avaliado 4 de maio de 2018

Ficamos um dia hospedados na pousada! A recepção foi muito boa! Ficamos no apartamento 5, simples, mas limpo e com uma boa estrutura. Local para quem gosta da simplicidade do campo e de desfrutar de belas paisagens. Fiz uma trilha oferecida pela pousada que nos levou até uma cachoeira lindíssima. A truta servida na hotel é muito boa!!! Preço da pousada é acessível! Recomendo!

Data da estadia: abril de 2018
Obrigado AreScheibler
Avaliado 9 de março de 2018

Fomos com a intenção de aproveitar a trilha da cachoeira Zulmira no sábado e provar as deliciosas trutas. Linda cachoeira e excelentes trutas. Fomos bem atendidos, muito simpática Patrícia, mas percebo a necessidade de aprimorar mais o trato com os clientes. Gostamos muito da cabana que ficamos, a 6.
Fácil acesso para o centro da cidade, fácil de encontrar, mas é uma pena que as placas sejam poluídas, prejudicando a percepção, pois apesar de já ter passado várias vezes pelo caminho, só encontrei a pousada pelo google e por obra do acaso.
Voltaremos.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Stanley G
Avaliado 12 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Pousada em formato de chalés individuais. Ótimo espaço para casais.
Café da manhã com pouca variedade, mas saboroso, principalmente o café.
O acesso a pousada deixa a desejar.
Sem a ajuda de um GPS o condutor passa teto. As margens da rodovia, sem iluminação. Fica difícil de se achar. Precisa ter um placa com letreiro iluminado.
Recepção também deixa um pouco a desejar. Demorou para atender.

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado jaqueclaudio
Avaliado 9 de novembro de 2017

Simples é uma coisa, relaxado é outra. Fiquei em Cabana, parece que foi a 4. Roupas de cama e mantas de sofá com cheiro! A lenha da lareira é cobrada a parte. Entrei no quarto e dei de cara com uma lesma gigante em cima da cama. O banheiro prefiro nem comentar. O café da manhã péssimo, só tem pão de sanduiche, margarina e queijo. O restaurante só serve buffet de Trutas, não existe outra opção. Pelo preço que cobraram poderíamos ter ficado numa pousada bem melhor! Experiência péssima!!!

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Dirce C