Iporanga
Caixa de entrada
Avaliado 18 de dezembro de 2019

A pousada é simples, mas tem tudo que precisa! Banho gostoso, boa limpeza, café da manhã com várias opções, ótima localização (em cima de um mercadinho) e o que foi o melhor de tudo, um ótimo atendimento! A Tammy e o Carlos, donos da pousada, atuam também como guias dos passeios. Eles são demais!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado julianamU2232YH
Avaliado 20 de novembro de 2019

A Tammy e toda equipe é super engajada e fazen de tudo para o hóspede se sentir em casa. O café da manhã e o jantar são deliciosos. Outro ponto positivo da pousada é que fica embaixo de um supermercado, o que facilita na hora de comprar alguma coisa, como por exemplo, uma cervejinha bem gelada, após um dia de trilhas ;)

Obrigado _vaifernando
Avaliado 19 de novembro de 2019

Foi um feriado ESPETACULAR com a Tammy, a Meres, a Carla, o Carlos, a Ágata e toda a família POUDADA DA TAMMY que nos recebeu com tanto carinho, nos prestou toda a assistência com indicações de passeios, guias, baladas, fazendo com que aproveitássemos ao máximo nosso tempo e tornando nossa viagem INESQUECÍVEL. A poisada fica MUITO pertinho do parque, tem um café da manhã incrível, o quarto em que me hospedei estava muito limpo e tinha TUDO o que eu precisava. Ah: a venda, muito próxima, ajuda com as emergências. VOLTO COM CERTEZA!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado crismateca
Avaliado 18 de novembro de 2019

Final de semana maravilhoso, com a ajuda da Pousada da Tammy, que com seu serviço fez uma excelente trabalho com Hospedagem e Guia. Muito top!! Garantiaa de qualidade de um excelente trabalho!!
#PousadadaTammy

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Matheus L
Avaliado 7 de novembro de 2019 via rede móvel

Ambiente super agradável, excelente localização, próximo à entrada do parque. Quarto confortável, muito limpo. Equipe muito atenciosa e cordial, especial Meres com sua simpatia que faz o hóspede se setor em casa.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rbarros37