“Qualidade”
Avaliação de Empório Dona Graça

Empório Dona Graça
Classificado como n.º 4 de 57 Restaurantes em Bueno Brandão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótima comida,bem saborosa e boa quantidade, entrega rápida e a comida com temperatura excelente, atendimento perfeito e muito simpático, recomendo.

Obrigado paulasS7878XZ

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Devido à pandemia o Empório Dona Graça está trabalhando com o delivery. Fizemos um pedido e entregaram, exatamente, no horário programado. Pedimos nhoque recheado com queijo meia cura e espinafre com molho de calabresa. Estava divino e a porção serve bem duas pessoas.

1  Obrigado pliniom133
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Impossível ir a Bueno Brandão e não comer as delícias da Dona Graça. Confesso que um dos motivos que me fizeram retornar a cidade foi poder usufruir de uma natureza incrível com comida da melhor qualidade. A caponata de beringela é pedido obrigatório, desta vez provei os lanches e fiquei muito surpresa com tamanha perfeição, qualidade do pão, tempero e ponto da carne impecável!!!! Vocês são muito maravilhosos!! A comida de vcs alimenta a alma

Obrigado 30thais
R6463IHfernandol, Proprietário em Empório Dona Graça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito obrigado Thais, sempre é um grande prazer cozinhar para você! E dessa vez, como Delivery os seus vídeos nos divertiram e tocaram os nossos corações! Somos muito gratos e, em breve, esperamos vocês no Empório ❤ beijos

Avaliou 11 de setembro de 2020

O Empório Dona Graça é aquela grata surpresa durante uma viagem... a cereja do bolo que completa a experiência gostosa do turista.
Atendimento carinhoso, comida saborosissima e de verdade e preço justíssimo!
Quem vem à Bueno Brandão não pode deixar faltar uma visitinha ou chamar no delivery!
Maravilhoso!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado DrikaFioM
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Adorei o sabor e qualidade dos pratos que pedimos.
Foi uma delícia terminar o dia com delicioso jantar entregue na Pousada que estava hospedada.
Super recomendo.
Provamos os lanches e talharim a milesa. Tudo ótimo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado tatalaranjeiras
R6463IHfernandol, Proprietário em Empório Dona Graça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Ficamos muito felizes por terem gostado e pelas palavras sobre o Empório! Gratidão! Abraços

Os viajantes que visualizaram Empório Dona Graça também visualizaram

Esteve em Empório Dona Graça? Partilhe as suas experiências!