Avaliado 17 de março de 2020

Proprietarios extremamente acolhedores e simpáticos. Chalé super charmoso e limpo com uma vista sensacional! Café da manhã delicioso, com pães, bolo, geleias, queijo da região e ainda com o privilégio de tomarmos o café com a paisagem de fundo lindíssima.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Tyoila
Chalés e Bangal... C, Proprietário em Chalés e Bangalôs Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Queridos, obrigada pelo carinho!!!
Esperamos que voltem logo!!!

Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Sem palavras para descrever Bueno e a pousada Campim Limão! Tudo perfeito e pensado nos mínimos detalhes. Realmente, lá tem uma energia diferente! Impossível ir embora sem guardar no coração o sonho de voltar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado felipemB2750WB
Chalés e Bangal... C, Proprietário em Chalés e Bangalôs Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Obrigada querido!!!
A gebte fica feliz em poder proporcionar dias de paz!
Voltem logo,

Avaliado 16 de março de 2020

Faz tempo que eu queria dar á minha esposa um final de semana em um lugar especial como presente de aniversário. Queria que fosse um lugar que a gente não conhecia. Foi tudo às cegas, mas as fotos e as recomendações acabaram me convencendo. Não podia ter escolhido melhor. O casal Doni e Drika são fantásticos. Em dois dias de convivência, pareciam amigos de infância. Lá tudo é feito com muito carinho e capricho. A vista é linda e o quarto é de muito bom gosto. Tudo lá é preparado para ser especial. E o melhor, minha esposa adorou o presente. Agora queremos passar um tempo maior, pois tem muita coisa para conhecer em Bueno Brandão, mas não vimos nem 5%. E, com certeza, voltaremos para o Capim Limão.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 643claudecirc

Claudecir e Rosely, o aniversario foi dela mas quem ganhou o presente fomos nós em sermos escolhidos por vocês!!!
Esperamos que voltem logo!

Avaliado 1 de março de 2020

Lugar maravilhoso, com uma vista perfeita, quartos muito bem organizados, confortáveis, e os anfitriões são pessoas que trazem muita luz para nossa viagem, mto receptivos , educados e carinhosos com a gente, fazem de tudo para termos uma experiência maravilhosa

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado barbaracO6753YY
Chalés e Bangal... C, Proprietário em Chalés e Bangalôs Capim Limão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Ahhhh lindos!!!
Melhor que hidrata hospedar é fazer amigos!!!

Já estamos com saudades!!!

Voltem logo!

Avaliado 29 de fevereiro de 2020

Chalé Maravilhoso!!!! Atendimento mais que personalizado, energia incrível, paisagem linda, limpeza impecável e café da manhã deliciosa com tudo que merecemos, contando com um incrível parmesão com mel e uma geléia de morango sem igual.
Uma dos melhores chalés que eu ja fiquei.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado yolandaz226

Yo e Rafa, muito obrigada pelo carinho.
Como já é a segunda vez que vcs ficam com a gente, a alegria é ainda maior!
Voltem logo!
Drika e Doni.