Avaliado 9 de junho de 2020

O Hotel Fazenda Gamela é excelente para descansar e relaxar com a família! Diversas recreações ocupam todo a sua estadia para as mais diversas faixas etárias, e a equipe de recreação é excelente.

Todas as refeições estão incluídas, mas não chega a ser o ponto alto do local. A comida é muito boa, mas não é algo excepcional. Agrega ao pacote como um todo, mas não é o ponto alto, digamos assim. AS bebidas não estão incluídas, e o preço, a meu ver, é um pouco caro, o que também diminuiu um pouco essa parte da experiencia.

Possui diversas temáticas dependendo da época que irá. Eu fui no Arraiá e é bem divertido! Quadrilha, musicas e comidas típicas.

O local de acesso é distante, mas por ser um hotel fazenda não vejo problemas. Infelizmente, contudo, a estrada está bem ruim, de modo que tem que ir bem devagar na parte final da viagem para não estragar o carro!

Se der para aproveitar chegando na 5ª feira fica ainda melhor.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado gabrielsaad
Daniela Rozenowicz, Gerente geral em Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá sr Gabriel, agradecemos sua avaliação e estada conosco. pela data da postagem, o sr deve ter ido no arraiá de 2019. A estrada está excelente agora, fizeram a obra necessária para o recapeamento da mesma, tornando a estrada parte da boa viagem. Estamos com novo chefe de cozinha. Mas que ótimo que de forma geral a família gostou, esperamos recebê-los em nova oportunidade.

Até breve!

Avaliado 3 de março de 2020

Estive com meu marido e meu filho no Hotel de 27 de dezembro de 2019 à 1° de janeiro de 2020. (Pacote Réveillon). Gostamos muito! Ficamos na acomodação Ipê. Arejado,limpo, ótimo!
Comida muito boa e o churrasco de chão excelente!
funcionários simpáticos e atenciosos.
Pretendemos retornar em breve!
Recomendo!♥️

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado V1884KDsoniam
Daniela R, Gerente em Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Prezada Sonia,

Agradecemos sua estada e avaliação junto ao Tripadvisor.

Em breve teremos novidade com um 3º avião da FAB.

Siga a Gamela e fique por dentro das nossas promoções e novidades.

Até a volta,

Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Estive no hotel esse fim de semana e fiquei impressionado com a limpeza, manutenção, cozinha e atendimento. Sou do ramo de hotelaria também e sei das dificuldades de se manter um hotel desse tamanho. Tudo no hotel funciona em harmonia, você não vê sujeira ou falta de manutenção.
A comida é excelente, sobretudo o churrasco do sábado, que na minha opinião é o ponto alto do hotel.
Os quartos são bem espaçosos, limpos e modernos. Eu fiquei na ala IPE que eu recomendo muito.
Os funcionários sempre solícitos e educados, e parecem conhecer bem o funcionamento do hotel.
A aparelho de lazer deles é algo grandioso. Tem um complexo de tirolesas que nunca vi em lugar algum (minha filha adorou), além da Base Hércules com aviões antigos da FAB que é para crianças mais velhas. Kids club muito arrumadinho também.
Enfim, recomendo o hotel e espero que continuem fazendo hotelaria com amor.

att
Ernani Maciel

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado 789ernanim
Daniela R, Gerente em Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2020

Olá Ernani,

Não tive a oportunidade de cumprimentá-lo, mas fiquei feliz com sua estada.

Somos hoteleiros, e pertencemos a mesma classe, nossas Fazendas nos dão trabalho e satisfação.
Ribeirão e Gamela recebendo com amor.

Agradecemos a sua emoção e até breve!

Rejane Romero.

Avaliado 26 de janeiro de 2020

Fiz uma viagem de férias ao Hotel pela primeira vez.. sempre ouvi falar muito bem do hotel e estava ansiosa por conhecer, mas me decepcionei demais.
Comida muito simples e sem graça.. tirando o churrasco que eles fazem .. recreação para as crianças!!! Não tinha quase nada.. choveu e eles não tiveram criatividade para usar os espaços. Tive que gerenciar meu filho o tempo todo .. entediado e sem saber o que fazer. A brinquedoteca tem uma estrutura física boa, mas estava somente no osso.. sem brinquedos.. somente uma piscina de bolas.
De elogios somente o atendimento dos funcionários do restaurante e os quartos que são bem confortáveis.
Eu não volto mais!!!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado 184julym
Daniela R, Gerente em Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de fevereiro de 2020

Prezada Sra July,

Agradecemos sua avaliação e por ter dedicado seu tempo para registrar e compartilhar sua experiência. Seus comentários são de grande importância para nossa equipe e encarados como uma oportunidade para aprimorar nossos serviços e atendimento.
Estamos com novo chefe de cozinha, aprimorando ainda mais nosso cardápio que tem recebido elogios, com gostinho de comida da fazenda. Nosso Mini Gâme está é completo, com uma piscina de bolinhas, casinha de boneca, área de tv, brinquedos, fantasia e o carrosel.
A Equipe Gâme proporcionou atividades diversificadas em nossas estruturas fechadas, para a idade do seu filho : Pic pega,bambole ,Acorda Sr urso, Queimado,Mini futebol,Pintura facial,Fadinha que horas são, boneco de argila, oficinas de mini chefe entre outras.
Os pontos evidenciados como negativos foram encaminhados aos departamentos envolvidos para que analisem e façam correções.
Esperamos, em uma breve oportunidade, recebê-la novamente.

Gerente

Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foram dias maravilhosos. Passamos o dia das mães. A comida é espetacular. Eu recomendo chegar quinta-feira para aproveitar cada instante dos momentos hotel. Hotel completo. Para quem tem filho, você pode deixar com os monitores ou parquinho, próximo da loja. Com certeza voltarei.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado thaishelenab
Daniela R, Gerente em Fazenda Gamela Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Prezada Sra Thais,

Agradecemos sua estada conosco e nos avaliar no tripadvisor. Ficamos feliez em poder proporcionar esses momentos na Gamela, em uma data especial como dia das mães. Já estamos com a promoção esse ano, aproveita ; )