Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Hospedei-me no Tayayá no final de janeiro, para meu aniversário de casamento. Combinei com o hotel uma decoração romântica, que foi colocada como contratado. O quarto é amplo, e ao lado há uma sala grande e uma cozinha toda equipada (pratos, copos etc). O hotel também possui chalés como forma de hospedagem. Os funcionários são MUITO simpáticos. A comida é extremamente farta e deliciosa! Alguns jantares são temáticos. Há, ainda, sobremesas muito saborosas. Apenas as bebidas não estão incluídas no pacote. Há piscinas frias e quentes e monitores para crianças! O hotel também é calmo, o que permite descansar o corpo e também a mente. Embora não seja uma hotel barato, vale cada centavo, pois o serviço e a infraestrutura são excelentes! Espero retornar em breve!

Data da estadia: abril de 2020
Obrigado thiagof668
Silvio Batista, Vendas em Tayayá Aquaparque Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2020

Prezado Thiago,
Ficamos felizes que sua estada no Tayayá Aquaparque Hotel & Resort tenha sido satisfatória.
Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.

Atenciosamente

Silvio Batista
Gerente Comercial

Avaliado 17 de março de 2020

Lugar incrível, me desliguei 100% dos problemas, todos os locais sao limpos e bem cuidados, tudo tem cara de novo, estrutura incrível, equipe muito educada e prestativa (Jonathan e Thiago) , um dos melhores lugares que conheci até o momento

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Dateodoro
Ianina Romero, Vendas em Tayayá Aquaparque Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2020

Olá , Ficamos felizes que sua estada no Tayayá Aquaparque Hotel & Resort tenha sido agradável. Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.

Avaliado 11 de março de 2020

melhor lugar que eu e minha família ja fomos. Nao conhecia ainda, fiquei encantada com o tamanho do resort e com a beleza da natureza. Atendimento maravilhoso dos funcionários. Com certeza irei voltar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com RCI
Obrigado jorgrando
Ianina Romero, Vendas em Tayayá Aquaparque Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Estamos a duas horas sem água no hotel, sem ter condições de tomar banho para jantarmos, com crianças pequena que depois de brincar o dia todo no parque aquático vieram ao quarto para tomar banho e só tem água quente nas acomodações.

E a resposta da recepção é que não tem informações sobre o retorno.

Obrigado Vitor Antonio M
Ianina Romero, Gerente geral em Tayayá Aquaparque Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Olá Vitor,
Realmente esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse vivenciado, afinal oferecemos um serviço completo que contempla além da estrutura um bom atendimento. O problema da falta de água foi gerado por danos causados pela chuva forte ocorrida no dia, e logo resolvido. Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Avaliado 18 de fevereiro de 2020

O resort Tayayá localiza-se à beira da represa de Xavantes. Local lindo. As piscinas e a represa são um espetáculo sob a luz da lua ou ao nascer do sol! Acomodações muito confortáveis nos apartamentos novos. Retornaremos com certeza!

Obrigado marciahasegawa
EquipeTayaya, Supervisora de Hospedagem em Tayayá Aquaparque Hotel & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2020

Olá Marcia, Ficamos felizes que suas estadas no Tayayá Aquaparque Hotel & Resort tenha sido tão agradável. Esperamos que continue nos prestigiando com sua presença.