Avaliado 2 de agosto de 2019

A casa é maravilhosa, decoração maravilhosa, espaço externo e interno ótimos, cada detalhe encanta... Phelipe, o anfitrião é uma pessoa excepcional, nos faz sentir como se estivéssemos em nossas casas. Amei simplesmente tudo.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado pmendesc
Avaliado 19 de junho de 2019 via rede móvel

Muito bacana a Pousada Pinhalzinho. Lugar tranquilo, agradável, super “clean” . Quartos e banheiros bons, uma sala com lareira incrível, onde pudemos degustar um vinho com Phelipe, proprietário da Pousada. Por sinal, uma figuraça, bom papo. Em breve faremos nova visita!! Ahh dá pra se ver um por do sol maravilhoso.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado Elvi0A
Avaliado 29 de abril de 2019

Paz, ar puro, tudo muito caprichado, principalmente cama-mesa-banho de primeira, café da manhã com café de qualidade e bolo delicioso, lugar aconchegante e pra completar, o visual da represa Chavantes, do restaurante da Pedra do Indio, simplesmente incrível e sensacional !

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Debora S
Avaliado 24 de abril de 2019

Um lugar ímpar, receptividade e hospitalidade diferenciada.
Na chegada você já começa a sentir a paz e tranquilidade que o lugar lhe oferece,
Phelipe o proprietário, é muito atencioso, Cortez e extremamente agradável, a pousada oferece o sistema de banheiro compartilhado, porém, em nada foi desagradável já que voce não o compartilha com desconhecidos,
para cada ala de quartos há um banheiro, espaçoso, agradável e que será compartilhado apenas com quem esta hospedado com voce ou seja, na mesma ala.
Voltaria e voltarei com toda certeza. Recomendo, uma experiência muito agradável. Phelipe, espero reve-lo em breve.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado gisleika1
Avaliado 3 de julho de 2018

Pra quem gosta da tranquilidade do campo e não abre mão do conforto, necessita conhecer a pousada. Lugar incrível com atendimento personalizado, Phelipe é um cavalheiro e nos recepciona de forma ímpar. Lugar aconchegante em meio à natureza. Muito bem localizado próximo a cidade e com fácil acesso a pontos turísticos como: Morro do Gavião e Pedra do Índio... Pretendo voltar em breve e levar toda a família!!!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JuniorJardim
Phelipe H, Proprietário em Pousada Fazenda Pinhalzinho B&B, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de julho de 2018

Obrigado Junior por sua presença em nossa Pousada. Esperamos você para os próximos eventos Costela Fogo de Chão, Aula de Cerâmica em nosso ateliê e degustação de cafés em nosso laboratório de classificação de café. Abs, Phelipe/ Equipe Pinhalzinho.