Aberto hoje: 09:00 - 12:00
Guardar
Destaques da avaliação
Melhor transfer e passeios! Só vai!!!!

Eu e meu namorado contratamos o transfer Fortaleza/Jeri de 4X4 privativo e foi tudo absolutamente... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

Rota das Emoções
6 avaliações
desde 3 056,79 US$
Avaliação de: TRASLADO 4x4

Pontualidade e cordialidade foram os pontos altos. Além de um papo agradável sobre as regiões pelas quais passávamos.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado gabrielasT6906TJ
Avaliação de: TRASLADO 4x4

Ótima experiência e pessoal mto pontual! Super indico! Vans novas, com ar condicionado e limpas.
Daniel atencioso.

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado AnaPimentel050321
Avaliado 11 de dezembro de 2020
Avaliação de: TRASLADO 4x4

Melhor preço e excelente serviço. Muito agil na comunicaçao via whatsapp e serviço muito pontual. Fiz tambem os passeios de buggy, excelentes guias, simpaticos e muito prestativos

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Cristiano G
Avaliado 8 de dezembro de 2020
Avaliação de: TRASLADO 4x4

O Daniel é uma pessoa muito prestativa e atenciosa. Desde o primeiro contato através do whatsapp (o que facilita e muito a comunicação) se mostrou preocupado em nos fornecer um bom atendimento. Pontual em todos os momentos, tanto no traslado do aeroporto a jeri assim como no passeio. Necessitei realizar um saque em dinheiro, visto que em jeri não tem caixa eletrônico, o mesmo realizou o saque sem custos, entregando o dinheiro na pousada. Remarcou sem problemas nosso retorno, pois tivemos um contratempo e necessitamos retornar mais cedo para nossa cidade. E ainda recebemos uns cajus de brinde.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado RobertoWeingartner
Avaliado 29 de outubro de 2020
Avaliação de: TRASLADO 4x4

Eu e meu namorado tivemos uma experiência incrível com o transfer e os passeios de buggy que fizemos com a Jericoacoara 4x4. O atendimento é super atencioso. Foram dois dias de passeios com o guia John que foi bastante divertido e atencioso também. Horas antes de voltar para Fortaleza eu e o meu namorado decidimos passar mais dois dias em Jeri e o pessoal conseguiu remarcar a volta sem maiores problemas.

Indico com certeza.

Data da experiência: outubro de 2020