Aberto hoje: Fechado
Superou as expectativas

350andr_iam
Fortaleza, CE
Maravilhoso

Os passeios, principalmente o buraco azul e a lagoa do paraíso, super recomendo todos a ir 👍🤗 da... saiba mais

231analuisab
Ler todas as 20 avaliações

Excursões e Atividades Mais Vendidas em e perto de Jijoca de Jericoacoara
desde 18,18 US$
desde 18,18 US$
desde 17,03 US$
desde 50,50 US$
Avaliado 21 de outubro de 2020

Experiência que eu tive com jeri lazer foi maravilhosa. Melhor custo benefício. Melhor ainda que você faz pacote completo de transporte, hospedagem e passeios e melhor ainda passa cartão e parcela. Só não vai quem não quer rsrs

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 350andr_iam
Avaliado 21 de outubro de 2020

Os passeios, principalmente o buraco azul e a lagoa do paraíso, super recomendo todos a ir da um passei pela vila também é super maravilhoso.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado 231analuisab
Avaliado 21 de dezembro de 2019

Super indico demais, fizemos os passeios com a Jerilazer e valeu a pena cada segundo, fomos muito bem acompanhados, um guia nota 1000, bateu várias fotos nossa, nos levou para os locais mais em conta, o passeio do leste é ótimo, mas o do Oeste é muito top, não deixem de fazer com eles, façam o passeio de vcs ser mais divertido e bastante seguro!!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 17beab
Avaliado 11 de dezembro de 2019

Passeio muito legal, buggy muito bem conservado e motorista atencioso! Os lugares visitamos lindos, se for a Jeri não hesite em fazer esses passeios!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado ThaizaB7
Avaliado 21 de agosto de 2019 via rede móvel

Fizemos passeio com o Gelson da equipe do Elton, e foi muito massa!
As fotos que o Gelson tirou ficaram ótimas, bem profissionais!!
Super atencioso, passeio fantástico, ainda nos surpreendeu com a árvore da preguiça a noite, nota 10 com certeza!! Estão de parabéns, já nos apaixonamos por Jericoacoara

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado carolinacurvelo