Aberto hoje: 08:00 - 12:00, 14:00 - 19:00
Guardar
Destaques da avaliação
Super recomendado, serviço de qualidade.

São solícitos, rápidos e pontuais, a agente Dani que responde os whats é super prestativa, os... saiba mais

Avaliou há 1 semana
tatianabastos2202
São Paulo, SP
Experiência com Litoral Tur Jeri

Avaliado 21 de fevereiro de 2021
LabresCarine
Ler todas as 86 avaliações

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Pontualidade e excelência definem os serviços prestados pela Litoral Tur Jeri. Contratamos os serviços de transfer e passeios locais, sem qualquer incomodação. Marquinhos, além de ótimo guia, revelou-se um fotógrafo excelente, transformando nossos momentos em lembranças inesquecíveis! Adoramos!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado LabresCarine
LitoralTurJeri, Gerente em Litoral Tur Jeri, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Obrigada por toda confiança em nossa equipe, foi um prazer atender vocês!

Gratidão!

Um forte abraço de toda a equipe Litoral Tur Jeri!!

Avaliado 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Contratamos para o transfer de Fortaleza/Jeri/Fortaleza e tb passeios de buggy! Excelente serviço prestado, sempre a postos e pontuais!!

Obrigado EduardoLacet

Gratidão!!

Ficamos super felizes em saber que prestamos um bom serviço, e de sua satisfação.

Obrigada pela a sua avaliação!!!

Avaliado 21 de janeiro de 2021 via rede móvel

Contratei o serviço de transfer do aeroporto de Jericoacoara a Vila. Gostaria de elogiar a pontualidade dos motoristas e o excelente atendimento da Danieli. Com certeza, voltando a Jericoacoara iremos de Litoral Tur Jeri.

Obrigado Thatafs

Obrigada pela a sua avaliação!!

Ficamos super feliz com a sua satisfação.

Espero que voltem em breve para desfrutar novamente desse Paraiso!!

Avaliado 13 de janeiro de 2021

Muito satisfeito com o serviço prestado pela empresa, excelentes profissionais... Super recomendo...

Obrigado N9286OIbrunoc

Obrigada pela a confiança em nossa agência!!

Ficamos felizes em saber que gostou dos nossos serviços!!

Avaliado 5 de janeiro de 2021

A equipe do contato pelo whats app foi super atenciosa! O nosso motorista Raimundo muito simpático também! Recomendo muito!

Obrigado Deborah O

Obrigada pela sua avaliação e recomendações!!

Gratidão!!

Um forte abraço de toda nossa equipe!!