“Lugar aconchegante e comida muito boa. Vou voltar, com certeza!”
Avaliação de Nonna Augusta

Nonna Augusta
Classificado como n.º 1 de 84 Restaurantes em Guará
Descrição: Um bom restaurante italiano, aconchegante e convidativo com boa comida e bons vinhos.
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Acho que na próxima vou escolher algo mais ao meu gosto mas queria experimentar o carro chefe da casa (Gnocchi de Batata Baroa). Batata Baroa (Mandioquinha) não é o meu favorito mas queria ver se combinaria bem e gostei porém acho que o Gnocchi normal seria melhor para mim.
...
O prato da minha esposa (Parmigiana de Filé Mignon) foi sensacional. Meu Deus... é um prato que é tão comum que se torna difícil ter um diferencial mas esse prato tinha. Muito gostoso e cozida perfeitamente!

1  Obrigado BrazilBrandon

Avaliou em há 3 semanas

Fui no meu aniversario com meu namorado e comemos um tagliarini com molho gorgonzola e polpetone divino, tudo muuuito gostoso. Gostamos muito do atendimento do garçom Lee, muito gentil e atencioso. A noite já havia sido maravilhosa, e pra completar ganhamos um brownie divino ao informarmos sobre meu aniversário. A experiência foi excelentes e com certeza voltaremos!!!

1  Obrigado Thuanny T
Avaliou em há 4 semanas

Ambiente acolhedor e agradável, com um serviço de primeira realizado pelos garçons Lee e Léo. O cardápio é bem variado, apresentando antepastos deliciosos, pizzas especiais no forno à lenha, massas maravilhosas (com destaque para o nhoque de mandioquinha, que é demais!) e sobremesas campeãs, principalmente o brownie, que é imperdível! Para arrematar, é preciso comentar a simpatia e atenção dos donos Wagner e Rosana. Pessoas comprometidas em apresentar o melhor serviço de restaurante possível. NOTA 10!

1  Obrigado patriciamscampos14
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Almoço de domingo maravilhoso, fomos atendidos pelo garçom Lee, que foi uma simpatia! Recomendo o local.

1  Obrigado Letícia d
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Ambiente bem decorado e confortável. O atendimento é bastante atencioso, sem falar do risoto de frutos do mar que é diviino.

1  Obrigado Akarolinabs

Os viajantes que visualizaram Nonna Augusta também visualizaram

Esteve em Nonna Augusta? Partilhe as suas experiências!