Caixa de entrada

“Preços altos, comida não tão boa”
Avaliação de Restaurante Trem Da Serra

Restaurante Trem Da Serra
Classificado como n.º 5 de 36 Restaurantes em Sobradinho
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Restaurante Rural com vista panorâmica e comida caipira.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Pedi um frango com quiabo para duas pessoas por R$120,00 (um dos mais baratos). Mas quase não consegui degustar de tanto osso. Eles pegaram as piores partes do frango. Até pescoço, moela, fígado e pé de galinha havia ali. Por 120, faltaram as partes mais nobres do frango. E uma jarra de suco por R$45,00. Inacreditáveis esses preços. A única coisa boa ali é a vista, porque o acesso é horrível. Fui há mais de 20 anos e não melhoraram em nada aquela estrada de terra esburacada.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado 61gustavov

Avaliou 3 de dezembro de 2019

Recomendo pela vista e pra quem curti um clima diferente da cidade.

Porem, os preços são altos (Ex: Jarra de suco de laranja R$ 45,00 e Porção de torresmo (pequena) a R$ 30,00) e o atendimento deixa a desejar.

Na minha opinião a qualidade não faz jus aos preços.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado 490filippea
Avaliou 23 de agosto de 2019 via rede móvel

Muito mas muito bom, não é só o local que tem acesso difícil, o preço tmb é complicado. Jarra de suco de R$ 25,00 a R$ 55,00 pratos a partir de R$ 120,00 casal

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado 923raphal
Avaliou 3 de junho de 2019

Fui frequentador por varios anos desse restaurante e confesso que o clima de fazenda e a vista são únicos. Ainda considero uma cozinha especializada onde o padrão continua o mesmo de sempre. Mas os preços dos alimentos (pratos e bebidas) não justificam o que nos remete a outras opções com melhor custo-benefício na região serrada do DF como Lago Oeste e Colorado. O fato de não aceitarem meu tíquete refeição também me distanciou pois sempre tenho saldo e não me importaria de pagar a mais nessa situação :).

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado ValerioMoises
Avaliou 19 de maio de 2019 via rede móvel

Excelente programa para quem quer sair um pouco do ambiente urbano. Localizado cerca de 25km do centro de Brasília, o restaurante possui um ar de hotel fazenda. Aproveitamos o domingo de dia das mães para conhecer. Fomos em 14 pessoas e pedimos leitoa à pururuca (R$370), prato tradicional do restaurante. Vem bastante comida. Recomendam para 6 pessoas, mas dá para 8 pessoas tranquilamente.

Data da visita: maio de 2019
4  Obrigado filipecunha87

Os viajantes que visualizaram Restaurante Trem Da Serra também visualizaram

Esteve em Restaurante Trem Da Serra? Partilhe as suas experiências!