Núcleo Bandeirante
Caixa de entrada
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Passei uma noite no hotel, por conta da gol, devido a um cancelamento de voo. Todos os funcionários do hotel são extremamente educados e eficientes. O quarto e banheiro estavam muito limpos e são de tamanho razoável. Café da manhã gostoso e variado. Gostaria de deixar uma sugestão para instalarem cortinas tipo blackout nas janelas do quarto, já que a claridade é bem grande quando amanhece. No mais tudo certo. Eu ficaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Viagens_viajante
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados por conta da LATAM já que perdemos um vôo para nossa casa. O hotel é bom, móveis novos tanto na recepção quanto nos quartos. O jantar era bem simples, nada de mais. Possui um Giraffas do lado do hotel se alguém preferir. Não saberia dizer se o café da manhã é bom já que tivemos que partir antes. O que mais me incomodou foi o bnaheiro. Chuveiro elétrico e a torneira do banheiro que tinha muita pressão, jogava água pra todo lado. A vista do quarto também não era das melhores, ficamos num dos quartos do subsolo (?). A vista dava pra as áreas mal cuidadas do hotel, com escadas jogadas/abandonadas, etc. Somando tudo, quando olhei a nota fiscal por curiosidade no check out, o preço me pareceu justo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado MiltonMarcioM
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pra quem precisa se hospedar próximo ao aeroporto vale bem!
Cerca de 10 minutos de uber.
Hotel bem simples mas com ótimo custo benefício.
Bom café da manhã e equipe muito simpática!
Quase metade do valor do que o Íbis próximo ao aeroporto por exemplo.
Vale pra passar uma noite caso tenha que sair cedo pro aeroporto.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Bruno Z
Avaliado 12 de novembro de 2019

A única vantagem do hotel é a proximidade do aeroporto. Para começar, o hotel está com obras, e a gerência não se preocupa nenhum um pouco em tornar essa estadia menos incômoda, esperei até as 18:00 para ligar e reclamar, e mesmo assim, ainda levaram uns 30 minutos para parar de fazer aquele barulho insuportável. O quarto não tem iluminação adequada, se você precisar trabalhar a noite, é péssimo, tem 2 lâmpadas de LED no quarto, o que não ilumina quase nada. Não tem tomadas. Poucas pessoas que trabalham lá são gentis e educadas, no geral, não cumprimentam, e estão sempre de cara fechada, principalmente no café da manhã. O café da manhã poderia ter opções integrais e mais saudáveis.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado denysejardim
Avaliado 8 de novembro de 2019

Chegamos a Brasília por volta das 20:00h vindos de um voo de Recife e não queríamos ir para nossa cidade no mesmo dia. Depois de muito pesquisar em vários sites de busca de hospedagem me deparei com esse hotel. Preço bom e próximo ao aeroporto. Passamos uma noite muito agradável. O atendimento é muito bom, a localização do hotel é em uma área bem tranquila, limpeza, atendimento e café da manhã excelentes, recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado waldirenedutra