“Sem tradição e fraudulento no menu”
Avaliação de Paraíba Carne de Sol

Paraíba Carne de Sol
Classificado como n.º 2 de 18 Restaurantes em Núcleo Bandeirante
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Liguei 2 vezes, perguntei sobre o feijão verde no acompanhamento da carne de sol e enfaticamente e sucessivamente me foi confirmado. No cardápio impresso também constava o feijão verde. Para minha surpresa, no prato veio o feijão fradinho, questionei o garçom do momento, ele me contou que para o restaurante, cozinheiro, proprietário, o feijão fradinho é o verde. Momento de muita turbulência. Distopia total e TD é fake! Que história maluca meu. Só Froide explica!

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado BurnierJ

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Pelas boas avaliações, decidi conhecer. Boas instalações e atendimento inicial atencioso. Pedimos as entradas e tudo correu bem. Como pratos principais pedimos uma carne de sol completa e um ensopado de peixe. A carne chegou, bem preparada, nada a reclamar. Quanto ao ensopado, decepcionante. Servido numa panelinha de alumínio e, sem o ensopado.
Também não veio com o arroz pedido. Foi trocado, mas, quando servido, o prato já estava frio. O atendimento, que no início foi bom, no decorrer, se tornou extremamente deficiente.
Resumindo: se o objetivo for comer carne de sol, pode ir. Caso a opção seja outro tipo de comida, procure outro local.
Nas proximidades existem excelentes opções.
Ah, importante, os preços não correspondem ao que é servido.
Dificilmente me animarei a retornar.

Data da visita: maio de 2021
Obrigado V9294OOjosem
Avaliou 19 de novembro de 2020

Comida deliciosa, aconchegante, muita variedade de Drinks. Tem música ao vivo, vale a pena demais....

Super indico.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado janaina_milhomens
Avaliou 5 de outubro de 2020 via rede móvel

Pedimos um tucunaré. Prato muito bem servido para duas pessoas. Comida saborosa, ambiente divertido. Com certeza um bom lugar para se voltar.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado X3724YDmariag
Avaliou 11 de setembro de 2020

Estive em 05/set/20 no restaurante para comprar o prato da casa para viagem, para 4 pessoas. Alem da demora para montar a entrega (mais de 20 minutos), a quantidade de comida me surpreendeu. Arroz e feijão a quantidade era mais que suficiente para 6 pessoas, porem a carne, a paçoca e a mandioca, a quantidade realmente era insuficiente para 4 pessoas. Agora a quantidade de manteiga de garrafa foi o que mais me impressionou, quase veio num tubo de ensaio, veio no total como 1 colher de sopa . Quase liguei para perguntar se tamanha quantidade faria falta ao restaurante. Refeição com embalagens custou R$139,00. Custo beneficio alto. Quanto ao sabor, ate q estava gostoso. Mas, prefiro o concorrente. Ao retornarei.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado Fernanda G

Os viajantes que visualizaram Paraíba Carne de Sol também visualizaram

Núcleo Bandeirante, DF
Núcleo Bandeirante, DF

Esteve em Paraíba Carne de Sol? Partilhe as suas experiências!