Aberto hoje: 09:00 - 16:00

Avaliado 9 de junho de 2020
katryl2019
Londres, Reino Unido
Aniversário da Lizi

Um zoológico maravilhoso indico a todos fizemos o Aniversário de minha Filha de 1 aninho no Zoo... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 31,40 US$
desde 23,61 US$
desde 16,34 US$
Avaliado 9 de junho de 2020

O zoológico é muito legal! Eu e meu marido formos em dezembro, e estava um pouco bagunçado lá... a recepção não foi tão entusiasmada assim, a moça só perguntou se íamos querer fazer o passeio no zoológico e já foi pedindo o dinheiro... acho que deveriam melhorar isso.. começamos o passeio e amamos ver os animais, no entanto como disse antes, estava um pouco bagunçado, muita lama e onde tinha grama, estava muito grande.. parecia esta abandonado na verdade... mas tirando isso, são lindos os animais! Dica: não vá antes de 12h pois provavelmente os animais estará acordando kkk eu fui e a maioria estava dormindo, então nao due pra ver o leão, o trigre e outros :/

Data da experiência: dezembro de 2019
3  Obrigado katryl2019
Avaliado 10 de março de 2020

Primeiramente antes de ir no zoo Park da montanha pesquisei sobre a procedência dos animais. Os animais que estão lá são advindos de circos, de apreensão de contrabando de animais e outras situações que imposibilitam os animais de voltarem para natureza. Visto isto o zoo Park da montanha se importa com o bem estar destes animais.

Amei o passeio!! Lugar muito lindo, me proporcionou uma conexão fantástica com a natureza e com os animais. O mais legal é que tu consegue ver os animais sem incomodar ou irritar eles, pois tem vidros que impedem a passagem do som. Eu com certeza irei novamente!!

Na minha opinião a estrutura dos viveiros de alguns animais deixa a desejar, por ser muito pequeno, no entanto tem a presença de árvores e plantas em quase todos os locais, isto é maravilhoso. Realmente desejo que o zoo park da montanha consiga proporcionar viveiros maiores e aconchegantes para todos os animais de forma igualitária e que continue propagando o amor pelos animais e pela natureza.

Data da experiência: fevereiro de 2020
1  Obrigado Viflor
Avaliado 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelente lugar para levar as crianças para passear. Tem muitos animais: pássaros, macacos, répteis, Leão, onça, tigre, etc. O zoológico por ser um lugar relativamente pequeno, não é cansativo rodar tudo em aproximadamente 2h.

1  Obrigado douglasc100
Avaliado 21 de janeiro de 2020

Primeiro Zoo particular que visitei e me agradou demais. A diversidade de animais é muito grande, apesar do tamanho do local. Um excelente programa para quem gosta de bicho e quer levar seus filhos para ter este contato. A experiência em entrar no viveiro dos pássaros e alimenta-los é maravilhosa.
Como toda estrutura deste porte depende muito de verbas para sobreviver e manter o local em condições frequentáveis, e, principalmente, habitável para os animais.

Obrigado alexmR688SK
Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fuja! Uma porcaria de passeio, fariam um bem aos animais devolve-los a natureza. Local caindo aos pedaços. Péssimo.

Obrigado rafaelpT3383KK