Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Estive hospedado na Pousada Santo Antonio no mês de janeiro. Fiquei surpreso com a cidade e todo acolhimento na Pousada. Todos extremamente simpáticos e solícitos. Foram dias de descanso e tranquilidade. A Pousada está muito bem preparada para receber neste momento pandêmico e se preocupa em cada detalhe, o que transforma a experiência em única.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado jonasqueiros2
Pedro Teles, Proprietário em Pousada De Santo Antônio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi Jonas,

Que bom terem gostado de Conservatória e também de nossa pousada.

Foi muito bom recebe-los.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adorei tudo! Café da manhã e lanchinho da tarde deliciosos, super bem localizada (próxima a praça e aos restaurantes), quarto confortável, atendimento especial...me senti em casa.
Máscaras e álcool nos quartos.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado dianajs1975

Olá Diana,

Que bom terem gostado. Nosso objetivo e esse mesmo, fazer com que as pessoas se sintam em casa, parece que funcionou né rs

Abraços!

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo de excelência a melhor das melhores parabéns para os proprietários conforto localização limpeza gastronomia simpatia atendimento cordialidade bom humor música na pousada lanches da tarde café da manhã tudo otimo

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado andre815

Obrigado pelas belas palavras André, tenho certeza que sua avaliação ajudará muitos viajantes.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020

Estive novamente na Pousada de Santo Antonio com um grupo de 11 passageiros dentre os dias 21/02 - 26/02 2020. Como sempre Pedro, sua esposa e familiares nos atenderam com muito carinho. A Pousada está em frente da Praça Getúlio Vargas, onde aconteciam as serestas, e o festival de Carnaval. A nossa chegada, tivemos um Sarau na Pousada, representada pelo Guia Marcio Telmos quem contou a história de Conservatória.
As acomodações são muito boas, o Café da Manhã com muita variedade assim como o chá da tarde.
O Sr.Pedro como sempre atento as necessidades do meu grupo, teve a gentileza de levar uma das minhas passageiras no carro até a casa da fotografia antiga. Também indicou o excelente guia Márcio Telmos para nos acompanhar a visitar duas fazendas. São um inúmero de detalhes que fazem a diferença, e por isso que sempre nos hospedamos na pousada Santo Antonio.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado islander1763

É sempre um prazer recebe-los!

Voltem sempre.

Avaliado 21 de janeiro de 2020

Não conhecíamos Conservatória. Foi a primeira vez. Fomos comemorar o aniversário do meu marido.Não poderia ter ficado em lugar melhor!
Fomos muito bem recebidos pelos donos. São pessoas muito preocupadas em agradar, orientar e preservar a cultura local.
A pousada é tranquila e aconchegante .Muito bem decorada. Limpa e com roupas de cama e banho de qualidade! O café da manhã excelente! E ainda tem o café da tarde de 16 h às 20 h!
Fica bem em frente à Casa de Cultura e à lona cultural onde acontecem as serestas os saraus... Bem localizada . Perto do comércio, restaurantes...Dá para fazer tudo a pé.
Ótimo custo/benefício!
Conservatória é um lugar apaixonante! Voltaremos com certeza ! E ficaremos na pousada Santo Antonio!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado norma572015

Olá Norma,

É muito gratificante ler comentários como o seu, isso só nos dá ânimo para oferecer um serviço cada vez melhor.

Abraços!