Avaliado 19 de agosto de 2019 via rede móvel

A pousada é uma graça. O Leo e a Célia , os donos , são muito atenciosos. O quartos tem varanda, rede, são bem confortáveis. Tem muita área verde. O café da manhã é bem farto. O Leo fez uma fogueira no chão, ficávamos até tarde todos em volta do fogo.
Fomos em um grupo grande, ficamos só nós na pousada.

Nos quartos não tem telefone.
A pousada não tem estrutura para bebês: berço ou cadeirinha para refeição.
E se você usa muletas, não vá.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado 80sonia
Avaliado 18 de maio de 2019 via rede móvel

A pousada é linda, com detalhes nos ambientes internos e externo que a deixam muito agradavel. O chalé é confortável e aconchegante. Café da manhã delicioso. Local ideal para quem busca conforto e tranquilidade na visita ao Vale do Café no RJ. Obrigada Célia e Leonardo pela receptividade que tivemos no período que nos hospedamos com vocês.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Valeria_AL
Avaliado 19 de abril de 2019 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, com chalés para família, com conforto e muito bom gosto. Além de uma recepção acolhedora pelos próprios donos, Leonardo e Célia.
Café da manhã com uma vista incrível. Contato com a natureza e silêncio dos passarinhos.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado annalydiac
celia n, Proprietário em Pousada Brisa do Vale, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2019

Muito obrigada Anna Lydia!
Até breve.
Célia e Léo.

Avaliado 28 de janeiro de 2019

Fizemos essa viagem para descansarmos. Conseguimos o objetivo.Lá encontramos, uma casal muito simpático, funcionários atenciosos e educados.Quartos super limpos e arejados. Café da manhã, maravilhoso.Piscina super limpa.Área de fora muito limpa,Cantos de pássaros.Muito verde.E muito silêncio!!!! Recomendo quem queira descansar de verdade, venha para Pousada Brisa do Vale.!! Tudo de bom!! Voltaremos em breve , com certeza! Abraço ao casal Leonardo e Célia e todos os funcionários. Bjs. Murillo e Mariza

Sugestão de quartos: quartos limpos e arejados.Vista linda !
Data da estadia: janeiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Mariza R
celia n, Manager em Pousada Brisa do Vale, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2019

Ficamos muito felizes com a sua avaliação ela é muito importante para nós!!
O nosso sincero agradecimento e até breve!
Célia e Leonardo.

Avaliado 26 de janeiro de 2019 via rede móvel

Adoramos a pousada!! Recanto de paz e tranquilidade. Os Anfitriões Leonardo e Célia são muito atenciosos. Suítes e chalés charmosos. Café da manhã muito bom. Ainda pode trazer seu cãozinho!!! Vale a pena conhecer.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Gmbrz
celia n, Proprietário em Pousada Brisa do Vale, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de janeiro de 2019

O nosso muito obrigado pela sua avaliação ela é muito importante para nós!!