Os preços mais baixos para a sua estadia
173 €
Rui C
Pinhal Novo, Portugal

Romantismo nas vinhas

5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/04/2024via rede móvel
Hotel top! Moderno , ladeado por vinhas . O edifício principal é só serviços : recepção , bar , restaurante . Quartos modernos , simples e muito espaçosos e confortáveis, tem mini bar . Muito romântico . Acesso gratuito a spa e piscinas .passear no meio das vinhas .
Data da estadia: abril de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 9/04/2024
Estimado Rui C,
Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo.
Ficamos genuinamente contentes que tenha disfrutado da sua estadia connosco.
Esperamos a oportunidade de o voltar-mos a receber de novo, em breve!
Atentamente,
      66 €
    7.0 km de Monverde Wine Experience Hotel
    Veja mais hotéis em Telões
    Avaliado 10 de março de 2024 via rede móvel

Visitamos para almoço. O restaurante está inserido dentro de uma quinta onde tudo é muito bonito e cuidado. Os funcionarios são muito simpáticos e profissionais e comida muito boa. Tem sugestões bastante originais, sempre com bons vinhos a acompanhar.

Data da estadia: março de 2024
    Obrigado hico67
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2024

Estimado hico67
    Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso Serviço e Restaurante!
    Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua recente visita ao Monverde Wine Experience Hotel.
    Ficamos igualmente muito satisfeitos pelo reconhecimento e simpatia da nossa equipa assim como a experiência proporcionada no nosso Restaurante.

Avaliado 15 de fevereiro de 2024

O hotel é composto por vários edificios que não comunicam entre si e distam de alguma distância entre eles. É um hotel completamente contra indicado para o inverno. Ou seja, quando está a chover, por ex, para irmos do quarto para a zona de refeições ou vamos na nossa viatura ou apanhamos chuva. É mesmo muito desagradável ter de pegar no carro (dentro do hotel) de cada vez que queremos usufruir de qualquer espaço do mesmo.
    O mesmo se passa em relação ao SPA e piscina interior. Para podermos usufruir, temos sempre de deslocar a pé (pelo exterior) ou de carro. É inconcebível que se saia da piscina aquecida, que tenhamos de vestir roupa normal e andar umas centenas de metros para o quarto, pelo exterior.
    Nem sequer fomos ao SPA ou piscina, claro, com estas condições.
    O AC do nosso quarto não satisfazia, de todo, a sua função. O quarto não aquecia, exposemos a situação à recepção e colocaram-nos um aquecedor a óleo no quarto.
    Os quartos são muito bonitos, espaçosos e confortáveis, mas toda a dinâmica e estrutura do hotel retira por completo a vontade de regressar (pelo menos no inverno).
    O restaurante é aberto ao público no geral, situando-se na parte inferior da zona de estar, em open space. Este layout faz com que seja impossível descansar ou relaxar a partir das 19h, na zona de estar.
    Os funcionários são muito simpáticos, vale ao menos por isso.
    Relação preço/qualidade não satisfaz. Não voltaremos.

Data da estadia: novembro de 2023
    Obrigado Getaway50625566634
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2024

Estimados Getaway5062556634,
    Agradecemos o tempo dispensado a partilhar a sua experiência no Monverde Wine Experience.
    São os feedbacks como o seu que nos fazem melhorar o nosso atendimento, qualidade e serviço prestados.
    Obrigado por enfatizar o atendimento genuíno e atencioso que oferecemos aos nossos hóspedes durante a sua estadia.
    Lamentamos saber que não apreciaram o conceito do Hotel e dos seus serviços distribuídos pela propriedade.
    Ficaríamos felizes em recebê-lo novamente, talvez num periodo do ano mais ameno.
    Por favor, informe-nos se pudermos ajudar a fazer esses planos.

Avaliado 17 de dezembro de 2023

Ao chegarmos ao Monverde Hotel a beleza natural da propriedade é marcada pelas vinhas.

O quarto prestígio onde tivemos o prazer de estar 2 noites hospedados tinha amplas portadas de vidro com uma magnifica vista, com total conforto.

A nossa experiência de degustação foi muito boa nos diversos pratos, sobre a orientação do chefe Carlos Silva e da sua talentosa e simpática colega Inês, que tivemos o gosto de conhecer.
    Na lindíssima sala do restaurante Monverde a gastronomia regional impera, é intensa de sabores, e é acompanhada pela harmonização com os vinhos que aqui são produzidos.

A temperatura da água da piscina no spa achamos pouco confortável (fria!!) para um relaxamento prefeito.

A simpatia de todos os colaboradores merece o nosso especial destaque e agradecimento.

O nosso obrigado pela excelente estadia, com a promessa de voltar

Sugestão de quartos: Procure quarto com vista para as vinhas.
    Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado 816humbertof
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2023

Estimado 816humbertof,
    Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!
    Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia e na plenitude dos serviços disponibilizados.
    Ficamos igualmente muito satisfeitos pelo reconhecimento e simpatia da nossa equipa.

Avaliado 10 de novembro de 2023 via rede móvel

O hotel é uma experiência de enoturismo, onde são oferecidas várias atividades relacionadas a produção do vinho, bem como sua prova é uma atividade onde o hóspede pode fabricar o próprio vinho segundo seu gosto! As acomodações são super confortáveis, o hotel é lindo e o café da manhã, maravilhoso!
    Pronta pra retornar assim que possível!

Data da estadia: novembro de 2023
    Obrigado patlira
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2023

Estimada patlira,
    Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo.
    Ficamos genuinamente contentes que tenha disfrutado da sua estadia connosco.
    Esperamos voltar a recebê-los de novo, em breve!
    Atentamente,

Avaliado 24 de agosto de 2023 via rede móvel

Quinta fabulosa adequada para descansar e usufruir de um espaço muito bem concebido em torno das vinhas. Os quartos são bastante espaçosos f confortáveis. A comida é simplesmente maravilhosa, com sabores únicos. Todos os vinhos são de elevada qualidade. Última palavra para o staff que trata os clientes de forma personalizada, sempre com um sorriso nos lábios. Recomendo vivamente.

Data da estadia: julho de 2023
    Obrigado Trail43763072055
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Estimado Trail43763072055,
    Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!