Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Hico
Santa Maria da Feira, Portugal

Muito bom. Vale a pena

5,0 de 5 bolhasAvaliou 10/03/2024via rede móvel
Visitamos para almoço. O restaurante está inserido dentro de uma quinta onde tudo é muito bonito e cuidado. Os funcionarios são muito simpáticos e profissionais e comida muito boa. Tem sugestões bastante originais, sempre com bons vinhos a acompanhar.
Data da estadia: março de 2024
Problema com esta avaliação?
Respondeu 11/03/2024
Estimado hico67
Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso Serviço e Restaurante!
Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua recente visita ao Monverde Wine Experience Hotel.
Ficamos igualmente muito satisfeitos pelo reconhecimento e simpatia da nossa equipa assim como a experiência proporcionada no nosso Restaurante.
StayForLong
    Estacionamento gratuito
    6.8 km de Monverde Wine Experience Hotel
    Veja mais hotéis em Telões
    Avaliado 15 de fevereiro de 2024

O hotel é composto por vários edificios que não comunicam entre si e distam de alguma distância entre eles. É um hotel completamente contra indicado para o inverno. Ou seja, quando está a chover, por ex, para irmos do quarto para a zona de refeições ou vamos na nossa viatura ou apanhamos chuva. É mesmo muito desagradável ter de pegar no carro (dentro do hotel) de cada vez que queremos usufruir de qualquer espaço do mesmo.
    O mesmo se passa em relação ao SPA e piscina interior. Para podermos usufruir, temos sempre de deslocar a pé (pelo exterior) ou de carro. É inconcebível que se saia da piscina aquecida, que tenhamos de vestir roupa normal e andar umas centenas de metros para o quarto, pelo exterior.
    Nem sequer fomos ao SPA ou piscina, claro, com estas condições.
    O AC do nosso quarto não satisfazia, de todo, a sua função. O quarto não aquecia, exposemos a situação à recepção e colocaram-nos um aquecedor a óleo no quarto.
    Os quartos são muito bonitos, espaçosos e confortáveis, mas toda a dinâmica e estrutura do hotel retira por completo a vontade de regressar (pelo menos no inverno).
    O restaurante é aberto ao público no geral, situando-se na parte inferior da zona de estar, em open space. Este layout faz com que seja impossível descansar ou relaxar a partir das 19h, na zona de estar.
    Os funcionários são muito simpáticos, vale ao menos por isso.
    Relação preço/qualidade não satisfaz. Não voltaremos.

Data da estadia: novembro de 2023
    Obrigado Getaway50625566634
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de fevereiro de 2024

Estimados Getaway5062556634,
    Agradecemos o tempo dispensado a partilhar a sua experiência no Monverde Wine Experience.
    São os feedbacks como o seu que nos fazem melhorar o nosso atendimento, qualidade e serviço prestados.
    Obrigado por enfatizar o atendimento genuíno e atencioso que oferecemos aos nossos hóspedes durante a sua estadia.
    Lamentamos saber que não apreciaram o conceito do Hotel e dos seus serviços distribuídos pela propriedade.
    Ficaríamos felizes em recebê-lo novamente, talvez num periodo do ano mais ameno.
    Por favor, informe-nos se pudermos ajudar a fazer esses planos.

Avaliado 17 de dezembro de 2023

Ao chegarmos ao Monverde Hotel a beleza natural da propriedade é marcada pelas vinhas.

O quarto prestígio onde tivemos o prazer de estar 2 noites hospedados tinha amplas portadas de vidro com uma magnifica vista, com total conforto.

A nossa experiência de degustação foi muito boa nos diversos pratos, sobre a orientação do chefe Carlos Silva e da sua talentosa e simpática colega Inês, que tivemos o gosto de conhecer.
    Na lindíssima sala do restaurante Monverde a gastronomia regional impera, é intensa de sabores, e é acompanhada pela harmonização com os vinhos que aqui são produzidos.

A temperatura da água da piscina no spa achamos pouco confortável (fria!!) para um relaxamento prefeito.

A simpatia de todos os colaboradores merece o nosso especial destaque e agradecimento.

O nosso obrigado pela excelente estadia, com a promessa de voltar

Sugestão de quartos: Procure quarto com vista para as vinhas.
    Data da estadia: dezembro de 2023
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado 816humbertof
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de dezembro de 2023

Estimado 816humbertof,
    Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!
    Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia e na plenitude dos serviços disponibilizados.
    Ficamos igualmente muito satisfeitos pelo reconhecimento e simpatia da nossa equipa.

Avaliado 10 de novembro de 2023 via rede móvel

O hotel é uma experiência de enoturismo, onde são oferecidas várias atividades relacionadas a produção do vinho, bem como sua prova é uma atividade onde o hóspede pode fabricar o próprio vinho segundo seu gosto! As acomodações são super confortáveis, o hotel é lindo e o café da manhã, maravilhoso!
    Pronta pra retornar assim que possível!

Data da estadia: novembro de 2023
    Obrigado patlira
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2023

Estimada patlira,
    Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo.
    Ficamos genuinamente contentes que tenha disfrutado da sua estadia connosco.
    Esperamos voltar a recebê-los de novo, em breve!
    Atentamente,

Avaliado 24 de agosto de 2023 via rede móvel

Quinta fabulosa adequada para descansar e usufruir de um espaço muito bem concebido em torno das vinhas. Os quartos são bastante espaçosos f confortáveis. A comida é simplesmente maravilhosa, com sabores únicos. Todos os vinhos são de elevada qualidade. Última palavra para o staff que trata os clientes de forma personalizada, sempre com um sorriso nos lábios. Recomendo vivamente.

Data da estadia: julho de 2023
    Obrigado Trail43763072055
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Estimado Trail43763072055,
    Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!

Avaliado 29 de julho de 2023 via rede móvel

Excelente serviço! Todo o staff super simpático.
    De referir o staff do restaurante que além de simpáticos são divertidos.
    Apontamos principalmente para o chefe de sala Sr João Pereira que é um excelente profissional e bastante divertido. Os funcionários Bruno Oliveira, Inês Machado e Luana (não desfazendo dos outros), mas tivemos mais contacto com estes, foram bastante atenciosos e tornaram a nossa estadia mais agradavél.
    O Chef Carlos Silva também faz um excelente trabalho, a comida muito bem confeccionada e saborosa.
    O Hotel Monverde é um local calmo, onde podemos passar no meio das vinhas, apreciando a natureza.
    Para quem é apreciador de vinhos é um ótimo hotel a visitar.
    Foi a terceira vez que viemos a este hotel e restaurante…concerteza iremos voltar.
    💚🍇🥂

Data da estadia: julho de 2023
    Obrigado CarinaD786
    Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2023

Estimada Sra. CarinaD786,
    Muito obrigado pelos comentários tão positivos colocados no Tripadvisor relativamente à experiência que tiveram no Monverde Wine Experience Hotel.
    Estamos muito satisfeitos por saber que os nossos serviços estiveram à altura das vossas melhores expectativas e que os nossos colaboradores em muito contribuíram para que tenham tido uma estadia tão memorável.
    A equipa ficará encantada em ler o seu comentário.

Esperamos a oportunidade para os voltarmos a receber em breve e continuar a merecer sempre a vossa preferência.

Com os melhores cumprimentos,