Os preços mais baixos para a sua estadia
Lol.travel
137 €
Avaliado 10 de novembro de 2023 via rede móvel

O hotel é uma experiência de enoturismo, onde são oferecidas várias atividades relacionadas a produção do vinho, bem como sua prova é uma atividade onde o hóspede pode fabricar o próprio vinho segundo seu gosto! As acomodações são super confortáveis, o hotel é lindo e o café da manhã, maravilhoso!
Pronta pra retornar assim que possível!

Data da estadia: novembro de 2023
Obrigado patlira
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2023

Estimada patlira,
Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo.
Ficamos genuinamente contentes que tenha disfrutado da sua estadia connosco.
Esperamos voltar a recebê-los de novo, em breve!
Atentamente,

Avaliado 24 de agosto de 2023 via rede móvel

Quinta fabulosa adequada para descansar e usufruir de um espaço muito bem concebido em torno das vinhas. Os quartos são bastante espaçosos f confortáveis. A comida é simplesmente maravilhosa, com sabores únicos. Todos os vinhos são de elevada qualidade. Última palavra para o staff que trata os clientes de forma personalizada, sempre com um sorriso nos lábios. Recomendo vivamente.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Trail43763072055
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2023

Estimado Trail43763072055,
Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!
Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia e na plenitude dos serviços disponibilizados.
Ficamos igualmente muito satisfeitos pelo reconhecimento e simpatia da nossa equipa.
Esperamos a oportunidade de os voltarmos a receber novamente em breve.

Avaliado 29 de julho de 2023 via rede móvel

Excelente serviço! Todo o staff super simpático.
De referir o staff do restaurante que além de simpáticos são divertidos.
Apontamos principalmente para o chefe de sala Sr João Pereira que é um excelente profissional e bastante divertido. Os funcionários Bruno Oliveira, Inês Machado e Luana (não desfazendo dos outros), mas tivemos mais contacto com estes, foram bastante atenciosos e tornaram a nossa estadia mais agradavél.
O Chef Carlos Silva também faz um excelente trabalho, a comida muito bem confeccionada e saborosa.
O Hotel Monverde é um local calmo, onde podemos passar no meio das vinhas, apreciando a natureza.
Para quem é apreciador de vinhos é um ótimo hotel a visitar.
Foi a terceira vez que viemos a este hotel e restaurante…concerteza iremos voltar.
💚🍇🥂

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado CarinaD786
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2023

Estimada Sra. CarinaD786,
Muito obrigado pelos comentários tão positivos colocados no Tripadvisor relativamente à experiência que tiveram no Monverde Wine Experience Hotel.
Estamos muito satisfeitos por saber que os nossos serviços estiveram à altura das vossas melhores expectativas e que os nossos colaboradores em muito contribuíram para que tenham tido uma estadia tão memorável.
A equipa ficará encantada em ler o seu comentário.

Esperamos a oportunidade para os voltarmos a receber em breve e continuar a merecer sempre a vossa preferência.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 8 de julho de 2023 via rede móvel

Atmosfera sensacional, quarto confortável, restaurante bom, spa, instalações novas e a deliciosa sensação de estar no meio da plantação de uvas. Oferece carrinhos elétricos para transportar os hóspedes, mas o gostoso mesmo é caminhar pela propriedade. Fizemos degustação de vinhos e também elaboramos nossa própria garrafa, vale muito a experiência. Os vinhos da Quinta da Lixa (mesmos donos do hotel) são vendidos na recepção com ótimos preços. A vista do por do sol na sacada do lobby é incrível.

Sugestão de quartos: Não deixe para agendar as degustações de ultima hora. Agende menu degustação para jantar no restaurante com 1 dia de antecedência.
Data da estadia: junho de 2023
1  Obrigado eduardof973
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2023

Estimado eduardof973,
Obrigado pela excelente sobre nosso hotel!
Estamos muito felizes por saber que apreciou a sua estadia.
Esperamos a oportunidade de os voltarmos a receber em breve.

Avaliado 2 de junho de 2023

Excecional, desde o acolhimento, os quartos e o restaurante com prova de vinhos a não perder, vale a pena a experiência.
Desde o acolhimento à chegada realizado pela Liliana ao serviço de Restaurante e explicação de vinhos feita pelo Bruno. Tudo aconteceu de forma harmoniosa e com estrema qualidade e atenção ao detalhe. Parabéns

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Eloisa F
Monverde Hotel, Outro em Monverde Wine Experience Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2023

Estimada 443eloisaf,
Muito obrigado pela excelente avaliação do nosso hotel!
Esperamos ansiosamente a oportunidade de os voltarmos a receber novamente em breve.