eDreams
Priceline
Agoda.com
ZenHotels.com
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A pousada é um charme!!!! Linda, super confortável, limpa, gostosa de ficar. Gary, o dono da pousada, está sempre a postos para te dar todas as dicas do local e ajudar no que for preciso. Muitíssimo atencioso e cuidadoso com os hóspedes. O restaurante da pousada é digno de restaurante de cidade grande. Comida deliciosa a um preço super justo. O café da manhã também é uma delícia, servido na varanda do quarto. O quarto é grande, com ar condicionado e ventilador. Tem mosquiteiro, mas não houve necessidade de usá-lo. Já tinha ido outra vez a Boipeba e a pousada não tem nada de simples como todo o restante da ilha. É maravilhosa. Já estou contando os dias para voltar pq estadia melhor em Moreré não há. Sim.... a praia que fica em frente à pousada tem um banho delicioso!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado kl_diam
Avaliado 28 de dezembro de 2020

Posso dizer seguramente que a pousada A MANGUEIRA está entre as top 3 melhores estadias que tive na minha vida!
Eu e meu namorado viajamos bastante e já estivemos em mais de 30 paises, buscando estadias com bom gosto e também custo benefício.
A Mangueira é maravilhosa... o quarto é super confortavel, limpo, com linda decoração... O restaurante é de longe o melhor de Moreré, e nao fica atrás de nenhum contemporâneo renomado de SP. O ambiente é agradabilíssimo, lindo, na praia mais linda da ilha. Café da manhã delicioso. Capricho nos pequenos detalhes.
O Gary é muito atencioso, simpatico e educado. Assim como todos os funcionários da pousada. Foram dias perfeitos, de muita paz e alegria!! Agradeço do fundo do coração ao Gary e toda a equipe, e espero ter o privilegio de poder me hospedar novamente com vocês! Beijos com muito carinho, vocês são demais!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado amandapiragine1
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Melhor pousada de moreré, melhor restaurante pra jantar, melhor sorvete que já provei, Gary e Juan Carlos melhores pessoas (sou muito grata por ter conhecido os dois, são maravilhosos), Oziel, Ronaldo e etc melhores funcionários e não quero ir embora. É muito sério isso.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado naoesoumaviagem
Avaliado 25 de novembro de 2020 via rede móvel

Um lugar para voltar com certeza! O ambiente da pousada é uma delícia. Mto verde, quartos aconchegantes e limpos, café da manhã muito bom na varanda do quarto, e do lado da praia. Pertinho das piscinas naturais de Morere.
E ainda tem o restaurante da pousada, que é lindo, comida deliciosa, é uma ótima opção!! Ficamos muito satisfeitos lá. E dono, o Gary, foi mto atencioso conosco, fez a gente se sentir muito à vontade, nos sentimos em casa lá.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado PaulaG1605
Avaliado 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Lugar incrível. Super aconchegante. Quartos ótimos e limpos. Café da manhã sensacional. Restaurante da pousada sem defeitos. Comida incrível. O dono da pousada super atencioso e prestativo. Voltaria mil vezes.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado cristianabarni