Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com76 US$
Expedia.com76 US$
Priceline56 US$
eDreams56 US$
CheapTickets76 US$
FindHotel
Ver as 11 promoções
Avaliado 16 de maio de 2021

Excelente acomodações. Limpa, confortável. Excelente localização. Funcionários atenciosos, principalmente a Viviane. Um amor de pessoa. Cafe da manhã excepcionalmente. Pretendo voltar e me hospedar na pousada.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado NisiaS2
Avaliado 15 de maio de 2021

Excelente localização, em frente a praia e o sol se põe no mar exatamente em frente a pousada.
Recepcionista Viviane muito simpática e atenciosa.
Ótimo café da manhã com muitas opções.
Quartos espaçosos com banheiro e sala com televisão e sofá.
Recomendo!

Data da estadia: maio de 2021
3  Obrigado Rafaela-Sangiorgi
Avaliado 19 de março de 2021

Não entendo como alguém avaliou negativamente esta pousada, pois eu, minha família e meus amigos tivemos dias maravilhosos lá.
A receptividade de todos os funcionários é fora de série, todos muito educados e atenciosos. As acomodações são muito confortáveis, espaçosas e limpas. O banheiro é amplo, possui box blindex, ducha higiênica e iluminação eficiente. O quarto é também amplo e aconchegante, só pecando pela falta de uma tv ( só há na sala) e a iluminação que é direcionada para o dormitório e torna-se um pouco deficiente. A cozinha possui frigobar, fogão de indução e microondas; o café da manhã é variado e muito vasto, de primeira qualidade.
A administradora fala italiano, espanhol e inglês, além do português, claro.
A localização é a melhor da ilha, já que fica situada no shopping local, próximo ao cais de chegada e bem próxima do centrinho.
Tivemos dez dias maravilhosos lá e a recomendo para todos.

Sugestão de quartos: Os quartos superiores são maiores e melhores.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado 686jos_robertor
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Ótima localização, a pousada tem excelentes funcionários. Além do quarto confortável, tem banheiro, sala, cozinha com fogão, micro-ondas e frigobar. Café da manhã atendeu satisfatoriamente, com frutas, pães e sucos.

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado PATRICIA O
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

COVID mandou lembranças! Apesar dos vários protocolos divulgados pelo hotel, nem mesmo os funcionários os cumprem.
A recepcionista do turno da manhã (Ramona), além de nada cordial, esqueceu a máscara em casa, assim como a maioria dos colegas.

Foram vários os inconvenientes durante a nossa hospedagem. Logo ao chegar, fomos informados que o box do banheiro estava quebrado. Ao tomar banho percebemos que os vidros não foram totalmente retirados.

Ao retornar para o quarto, ainda na primeira noite, houve uma falha elétrica e todo o quarto estava sem energia. Tivemos que buscar pelo segurança, pois não havia ninguém na recepção. Ele foi até o quarto verificar (mesmo sem máscara). Depois de horas aguardando, foi autorizada a alteração de quarto por categoria inferior. O novo quarto cheirava mal, a limpeza era péssima, os estofados estavam sujos e o ar condicionado da sala também estava quebrado.

No dia seguinte a Ramona informou que as nossas bagagens seriam removidas novamente para o quarto superior. No entanto, ao retornamos no final do dia, ninguém sabia informar nada, assim como tudo no hotel. A comunicação é péssima e não existe uma solução para os problemas. Ficamos apenas 2 dias na ilha e gastamos a maior parte do tempo resolvendo problemas de hospedagem.

Se for se hospedar na VILA DA BARRA, torça para que não ocorram imprevisto, pois caso precise, não terá ajuda.

Data da estadia: janeiro de 2021
5  Obrigado vidallucas