Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 21 de janeiro de 2021

A pousada Caminhos do Mar é excelente,os chalés são bem aconchegantes, camas confortáveis e climatizado. Decoração rústica bem no estilo praiano, e sem contar com uma bela vista onde podemos acordar e respirar a natureza, rodeada de plantas e canto dos pássaros, ao amanhecer não tem preço a calmaria. E o mais importante o proprietário é uma excelente pessoa um verdadeiro guia, e conhece a região facilitando muito o acesso às praias com suas dicas. Amei o lugar e indico muito a pousada do Guedes...ela fica mesmo no caminho do Mar.

1  Obrigado sarabK6689SP
Avaliado 20 de janeiro de 2021

Vale muito apena. Local super Aprovado!acomodações organizadas, o proprietário é atencioso, tá sempre dando dicas dos melhores passeios.fora a beleza da ilha que é encantadora, praias belas e boa comida.

1  Obrigado Marcosjrtm
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Pousada super aconchegante, com uma vibe maravilhosa, em meio à natureza! Possui uma área externa com gramado, árvores e flores, compondo uma linda paisagem em frente às acomodações. Os bangalôs são bastantes charmosos, com rede na varanda e decoração rústica, bem no estilo praiano mesmo. Além disso, o bangalô é espaçoso, climatizado, muito limpo e com camas confortáveis para descansar. A cozinha externa é super completa, com todos os utensílios necessários para preparar um delicioso almoço ou café/janta à noite. E o melhor é que a pousada fica pertinho do ponto dos tratores e quadriciclos, que nos levam às praias da Ilha de Boipeba. E para quem prefere caminhar, a Praia da Cueira fica a poucos minutos de distância. O dono da pousada super atencioso, nos recebeu muito bem e ainda nos deu várias dicas de passeios, restaurantes e lugares para visitar. Resumindo: amei a minha estadia e com certeza pretendo voltar!

1  Obrigado tamilesdionisio
Avaliado 12 de janeiro de 2021

Excelente experiência, o nosso anfitrião foi muito atencioso, o preço foi justo e um café da manhã gostoso.
Localização no ponto de trator, fui andando para Cueira.
Quando voltar para boipeba fico aí de novo!

Recomendo

1  Obrigado A2842NNfranciscof
Avaliado 10 de janeiro de 2021

Experiência muito boa com nossa hospedagem, anfitrião muito atencioso, quartos confortáveis e um café da manhã gostoso. Localizado perto do ponto de trator onde vai para as melhores praias. Gostamos muito, vamos voltar.

1  Obrigado michelelB9821ML