Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Fomos a pousada maliale no mês de setembro para comemorar o aniversário do meu esposo. O pessoal da pousada foi bem receptivo e amigável. O atendimento é excelente! Gostamos do quarto e do café da manhã.
Um ponto que achamos que poderia ser um empecilho é:
ter que atravessar da pousada até a vila de lancha toda vez que precissássemos, mas foi super divertido e não houve qualquer problemas. Os meninos que guiam a lancha foram super prestativos e cuidadosos.
Vale demais a visita nessa pousada cheia de charme.
Parabéns Pessoal.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado amandaprados
Avaliado 10 de outubro de 2020 via rede móvel

Adoramos ficar na pousada, a travessia para a vila pelo rio é um plus, os meninos são atenciosos e sempre dispostos a ajudar. Acordamos com os pássaros cantando, excelente lugar para meditar e estar em contato com a natureza! A super anfitriã, Bela, uma cadela linda e amorosa que sorri para a gente! Adorei passar um tempo lendo na rede! O café da manhã é muito bom! Obrigada Camila (super atenciosa), Junior, Yuri, Luis, Expedito e toda a equipe da cozinha! Abraço

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado listosta
Avaliado 16 de janeiro de 2020

Todo mundo muito amável e atenciosos. A localização propicia um silêncio e um descanso difícil de ter em outros lugares. Quartos extremamente limpos e grandes. A equipe toda da Pousada merece destaque, porque eles te recebem com muito amor, de braços abertos e você sente isso logo na chegada. A Camila, proprietária, super atenciosa e não mede esforços para que sua estada seja a melhor possível.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado LucioMD
Avaliado 2 de janeiro de 2020

Definitivamente um lugar para voltar. Fui muito bem tratada e cuidada pelas pessoas do Maliale. Me senti em casa, entre amigos. Pousada silenciosa e estrutura ótima. Quartos limpos e espaçosos. Mas sem dúvida o que mais me impressionou foram as pessoas. Vale conhecer Boipeba e ficar na Maliale!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Amandavasc01
Avaliado 10 de dezembro de 2019

A ilha de Boipeba é um paraíso na minha Bahia. A pousada é outro lugar para relaxar e curtir. Camila super atenciosa com os hospedes e estrutura legal da pousada. Voltaremos em breve ao paraíso. Tivemos um problema com o petróleo e que a natureza teve que fazer o trabalho de expulsá-lo. Vamos cuidar do nosso planeta. Abraços

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado adsonlsilva