Ilha de Boipeba
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 27 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Lugar excelente e fomos muito bem recepcionados e atendidos !

A localização da pousada é muito boa, tem alimentação perto e é de onde sai a maioria dos passeios da ilha.
Quartos limpos, organizados e o café da manhã muito bem elaborado com itens que só a Bahia tem.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado andr_r300
Avaliado 10 de novembro de 2018

Estive na Pousada no Feriado de Novembro. Pousada muito bem localizada, fui super bem recepcionada Donos super prestativo e educados. Fui super bem atendida anterior a reserva por uma moça hiper simpática. Café da manhã muito bom, minha dica e que comece um pouco mais cedo por volta das 7:00, pois oito achei um pouquinho tarde. Quarto limpo, cama muito confortável, ar condicionado ótimo. Indico muito a pousada, voltarei com certeza.

Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Pioneer64299452522
pousadailhaboipeba, Proprietário em Pousada Ilha de Boipeba, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de novembro de 2018

Boa tarde!

Muito obrigada pelo feedback. Referente ao café da manhã, quando necessário o atendimento mais cedo pode ser solicitado. Estamos sempre a disposição,.