“Melhor hambúrguer da ilha”
Avaliação de Cervejaria M'boi Pewa Pub

Cervejaria M'boi Pewa Pub
Classificado como n.º 4 de 65 Restaurantes em Ilha de Boipeba
Descrição: É o Pub da Cervejaria Artesanal M’boi Pewa. Além das cervejas produzidas no próprio local e outras bebidas de alto padrão, é também uma Hamburgueria Artesanal e Steak House.
Avaliou 15 de junho de 2021

Se você curte um som agradável, cervejas excelentes e um hambúrguer com pão artesanal vá a esse local! O atendimento é espetacular! Fiquei surpresa em encontrar um espaço assim em Boipepa! Parabéns aos idealizadores!

1  Obrigado barbarajanainar

Avaliou 15 de junho de 2021 via rede móvel

As cervejas são excepcionais. Da vontade de tomar todas. Cada uma melhor que a outra. Os hambúrgueres são ótimos. Experimentamos o de camarão e o de linguiça.

1  Obrigado GabrielBH
Avaliou 12 de junho de 2021 via rede móvel

Melhor artesanal .
Atendimento 100%
O proprietário, César nos atendeu e explicou todas as cervejas que produz.
Recomendo e voltarei.
Cerveja muito boa.

1  Obrigado lucasmendespinheiro
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos em baixa temporada e tivemos um ótimo atendimento com o garçom tirando dúvidas e indicando passeios que foram muitos úteis, a nota 3 se refere unicamente pelos Hambúrgueres que achei normal , sem molhos especiais, comi um de carne bovina e minha esposa de camarão e os dois estavam simples ... Já as cervejas são ótimas

Data da visita: maio de 2021
Obrigado AzeniltonJr
Avaliou 14 de maio de 2021

César e Rafa são super simpáticos e educados.
O hambúrguer é excelente, batata crocante preparada sem fritura, suco de amora delicioso. Recomendo fortemente!
No dia seguinte voltamos para experimentar o espetinho, que foi feito com o mesmo capricho.
Tudo muito saboroso e pratos com ótima apresentação.
Vamos sempre recomendar e quando puder, voltaremos.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado Rafaela-Sangiorgi

Os viajantes que visualizaram Cervejaria M'boi Pewa Pub também visualizaram

Velha Boipeba, Ilha de Boipeba

Esteve em Cervejaria M'boi Pewa Pub? Partilhe as suas experiências!