Guardar
Destaques da avaliação
Passeio exclusivo

Avaliado 7 de setembro de 2020
vanessalI5537EP
Maravilhoso contato com a natureza

Avaliado 3 de setembro de 2020

desde 15,99 US$
desde 22,99 US$
desde 15,99 US$
Avaliado 8 de setembro de 2020

Todo o percurso é maravilhoso! Vista maravilhosa, piscinas naturais! O Toninho é incrível, ótimo guia, bem atencioso! Esse passeio vale muito a pena. Vc pedala por uma praia praticamente deserta, com a visão das falecias e por último tem uma banho de piscina natural! Foi nosso último passeio e fechamos com chave de ouro!

Data da experiência: setembro de 2020
Obrigado vanessalI5537EP
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Tivemos uma experiência maravilhosa no passeio de bike com o Toninho. Um passeio imperdível pra quem não dispensa um contato diferenciado com a natureza. O Toninho é uma simpatia de pessoa e nos forneceu muitas informações valiosas da região, além de tirar fotos lindas durante o passeio.

Data da experiência: setembro de 2020
4  Obrigado adrielle_luttig
Avaliado 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Areia branquinha e super tranquila!
Deixamos o carro numa guarita a 2km e fomos a pé até a igrejinha.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado SusiF44
Avaliado 20 de setembro de 2019

Fomos conhecer a praia do Morro com o Toninho Passeios Bike, o valor é de R$60,00 por pessoa incluindo a bike e travessia de jangada. A praia é muito linda, completamente deserta e próximo as falésias é possível ver inúmeras piscinas naturais que são formadas, além de vários ouriços do mar. O passeio de bike é muito bom, a ida pela praia com as bicicletas tem um visual fantástico, depois há um pequeno trecho onde é necessário deixar as bikes e ir caminhando. O Toninho que realizou o passeio com a gente é muito atencioso e explicou sobre as formações e o local, coisa que na maioria dos passeios na região não aconteceu. Além disso, ele foi super solicito e tirou várias fotos legais do passeio. Então, recomendo muito ir conhecer a Praia do Morro e fazer o passeio de bikes com o Toninho!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado mathreimers
Avaliado 19 de agosto de 2019 via rede móvel

Fizemos o passeio da praia do Morro com o Guia Alessandro, que trabalha com o Toninho da Bike.. Vale a pena demais!! O passeio é maravilhoso, andamos de Bike na praia e andamos a pé pelas falésias! Recomendo..

Data da experiência: agosto de 2019
3  Obrigado 172marcosv