“excelente”

Capitão Nikolas Praia & Restaurante
Classificado como n.º 1 de 19 Restaurantes em Barra de Santo Antônio
Descrição: O Capitão Nikolas Beach Club é um lugar familiar, onde você pode se divertir com sua família desfrutando da melhor gastronomia da cidade com conforto e segurança. Com uma extensa área de lazer que envolve piscina e praia, oferecemos também serviços de bar, petiscaria e restaurante. Venha realizar aqui o seu passeio para a PRAIA DE CARRO QUEBRADO. Aqui você tem a opção de passear de quadriciclo, jipe, bug, lancha ou catamarã.
Avaliou há 4 semanas

uma estrutura muito boa com estrutura tanto de praia como de piscina otima com valor de dayuse adequadro oa local

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Guiaandrepichler

Avaliou 19 de abril de 2020

Muita gente desacredita em visitar essa barraca e a hibiscus por cobrarem a entrada... uma pena, porque super compensa! Inclusive me pareceu ótimo para crianças e idosos. tem uma piscina linda, bastante sombra, almoço bacana e bebidas geladissimas. A praia então, nem se fale: muito melhor que as do sul...

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Mariana_Mian
Avaliou 8 de abril de 2020

Estive junto com marido no dia 02/03, fomos de van saindo do hotel em Pajuçara. Localizado no vilarejo de Barra de Santo Antonio, Beach club bonito, com boa estrutura. Possuem espaço com redes, ótima piscina de adultos, muita sombra, redes e banheiros. Bem rústico, com estrutura simples mas mesmo assim achei bem melhor que o Hibiscus.

Data da visita: março de 2020
Obrigado zenim2013
Avaliou 23 de março de 2020

Baseada em outras avaliações, minha experiência superou minhas expectativas! A estrutura é muito bonita, organizada, a piscina grande e maravilhosa! Preços bem mais em conta que o principal concorrente. Drinks muito bem feitos, o coco louco é ótimo e lindo! Comemos Camarões empanados, porção grande e muito saborosa, além de casquinha de siri. Palmas pro atendimento da pequena Thais!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Luciana S
Avaliou 19 de março de 2020

Fomos conhecer o litoral norte com o Sr Fernando e ele nos levou para conhecer este beach club, fomos muito bem recebidas pelo Darlan que gentilmente nos ofereceu um drink, acabamos pedindo uma porção de bolinhos de camarão, que estavam sequinhos e saborosos. Funciona como “day use” , você paga uma taxa e desfruta de toda estrutura do empreendimento, que conta com piscina grande, redário, espreguiçadeira e tudo isso de frente para o mar. Daí também é ponto de partida para conhecer a praia carro quebrado de bugre ou quadriciclo. Importante: o day use e os passeios somente com pagamento em espécie.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado nairalexim

Os viajantes que visualizaram Capitão Nikolas Praia & Restaurante também visualizaram

Esteve em Capitão Nikolas Praia & Restaurante? Partilhe as suas experiências!