“Excelente ”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Sem horas a cumprir, porque estamos de férias, foi com amabilidade que nos deram almoço. Serviço muito rápido e comida muito saboroso. Grande simpatia dos proprietários.

Obrigado karlaalexribeiro

Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Voltei a visitar este restaurante e mantenho a minha opinião, boa comida e muito boas pessoas familiares e autênticas. A esplanada é espetacular, moderna e muito acolhedora.
Sem dúvida que recomendo

Obrigado Wanderer08683496144
Avaliou 19 de agosto de 2021 via rede móvel

Voltei a visitar este restaurante e mantem a mesma qualidade de sempre. Recomendo a comida tipica alentejana. Gosto muito da sopa de cação e das farófias

Obrigado ManuelaC2576
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Péssimo. O dono é extremamente antipático, preços muito caros. A antipatia foi tanta que nem chegamos a almoçar. Não recomendo de todo. A simpatia é só para aparecer na televisão.

4  Obrigado Cacmen
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Apesar de afixado no exterior que tinham serviço de takeaway, este foi recusado sem qualquer justificação em 2 ocasiões, sem nenhuma justificação, durante a minha estadia na região. Um mau serviço ao turismo local. Já tinha no ano anterior utilizado este serviço de takeaway com satisfação, mas este ano o dono demonstrou maus modos e sobranceria. Infelizmente não fui caso único no alojamento local que frequentei e a opinião foi unânime : este senhor não tem bons modos e trata todos como se nos fizesse um favor ou como se lhe devessemos algo. Perderam um cliente.

4  Obrigado andren296

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Maria também visualizaram

Alandroal, Distrito de Évora
Juromenha, Alandroal

Vila Vicosa, Distrito de Évora
Alandroal, Distrito de Évora

Esteve em Restaurante A Maria? Partilhe as suas experiências!