“Pérola no Alentejo”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 3 de julho de 2020

Recomendado por amigos e de passagem na zona, decidimos jantar no restaurante A Maria. O espaço é acolhedor e a comida estava óptima. Os donos foram muito simpáticos e trataram-nos como se fossemos clientes habituais. Recomendo!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado RafaBPereira

Avaliou 30 de junho de 2020

Atendimento muito simpático, comida típica alentejana muito boa. Migas divinais. Espaço agradável no centro junto ao castelo.

Obrigado Martasbernardo_
Avaliou 22 de junho de 2020 via rede móvel

Não recomendo.
Segundo informações, seria um restaurante muito bom no Alandroal... mas só se já foi, porque da nossa experiência de 3 dias de passeio pelo Alentejo, foi onde considero que comi pior.
Galinha acerejada ? Não sei como classificar... À quantos dias estaria a galinha cozinhada??
Entrecosto assado no forno com qualidade duvidosa aquecido no microondas. Ressalva para as migas que estavam muito boas!
Compreendo que os dias que vivemos não são fáceis para ninguém, mas entre ter boa comida e ter sempre clientes, nem que poucos, ou não ter ninguém para servir porque a má fama corre de boca em boca... é uma questão de escolha.

Obrigado RabitAveiro
Avaliou 12 de junho de 2020

A comida é muito boa, o cozido de grão vale mesmo a pena. Mas a quantidade das doses não é igual para todas as mesas... Para dois pagamos 52€, achei muito caro. Pedimos um vinho branco da casa, 12,50€ e quatro bocadinhos de torresmos 4€. Mas são muito simpáticos...

Obrigado MLuluSilveira
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Comi o entrecosto de porco preto com migas e o encharcado e estava delicioso, a decoração é muito engraçada e a senhora que nos atendeu foi uma querida. Tentam sempre vender um pouco mais nas entradas e assim mas nada que interfira

Obrigado 548vaniasousa

Os viajantes que visualizaram Restaurante A Maria também visualizaram

Alandroal, Distrito de Évora
Juromenha, Alandroal

Vila Vicosa, Distrito de Évora
Alandroal, Distrito de Évora

Esteve em Restaurante A Maria? Partilhe as suas experiências!