Destaques da avaliação
Ótimo!

Experiência incrível, com muita segurança. Empresa sempre disposta a tirar dúvidas e também com... saiba mais

Avaliou ontem
L4357OTbrunam
Passeio excelente

O passeio atendeu todas as expectativas, guias experientes, o que nos passou muita segurança... saiba mais

Avaliou ontem
liviademier
Ler todas as 143 avaliações

Avaliado 26 de maio de 2021

Equipe maravilhosa que nos deu todo suporte e orientação quanto ao uso dos equipamentos e em relação a todo o passeio na subida da pedra do baú!

Obrigado naycestari
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente serviço e companhia prestada pelo pessoal da Rotas e Rochas! Desde o primeiro atendimento por telefone até o momento do passeio! Muito profissionalismo e atenção, principalmente no que me foi proposto fazer no caso a maravilhosa escalada que participei! Super recomendo e já estou programando o retorno!!

Obrigado Thiago S
Avaliado 24 de maio de 2021

Pontualidade, simpatia e conhecimento técnico no atendimento. O passeio foi muito melhor que o esperado , lugar muito bonito e vale muito a pena cada degrau da subida, sem falar na cidade que é linda.

Obrigado Marco A
Avaliado 23 de maio de 2021

Pessoal bastante profissional, com conhecimento, preza pela segurança, respondeu com agilidade e clareza todas as perguntas. Amamos. Experiência única de passeio com profissionais incríveis.

Obrigado 99isabelep
Avaliado 12 de maio de 2021

Experiência sensacional no passeio do Pôr do Sol na subida da Pedra do Bauzinho, com atendimento da simpática guia Lidiane. Super recomendo!

Obrigado 755josiasd