“Comida simples, bem temperada e a vista maravilhosa”
Avaliação de Restaurante Pedra do Baú

Restaurante Pedra do Baú
Classificado como n.º 9 de 38 Restaurantes em São Bento do Sapucaí
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Nosso restaurante está nos pés do principal ponto turístico de São Bento do Sapucaí, a Pedra do Baú. Se de um lado você tem privilegiada vista da Pedra, do outro se encontra uma linda vista para as montanhas da Serra da Mantiqueira. Estamos abertos todos os finais de semana, com delicioso buffet preparado pelo Chef Fernando Paes e uma vasta carta de cervejas, que contam com cervejas artesanais da região. Além do almoço nosso espaço está a disposição para eventos em dias de semana. Restaurante Pedra do Baú, perfeito para seu final de semana!
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Chegamos 15:30, e o tempo de espera foi menor que o esperado, conseguimos uma mesa em menos de 20 minutos.
A comida estava bem temperada, simples e sem variação extensa, mas muito boa. Além do esquema de comer à vontade, há opções de prato feito. O preço dos pratos é em média o mesmo (40 reais), o mais barato é o prato kids (20 reais onde no cardápio diz que é meia porção dos pratos disponíveis no cardápio).

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado julianacbr

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

O atual momento tem condição perculiar:
Atendimento com capacidade reduzida e no caso da minha visita hoje 06.09.2020 em pleno feriado.
O local tem uma paisagem e visual deslumbrante... Redobre sua atenção pra chegar até dentro do estacionamento, pois a estrada é estreita e ingrime.
Possuem bastante vagas pra carros e motocicletas e a entrada é organizada .
Assim como eu muitas pessoas decidiram ir no restaurante hj o q deixou bem cheio as áreas externas do restaurante e como qualquer atividade está fechada no momento por conta da pandemia só lhe resta esperar... Na forma operante você deixa seu nome com quantidade de pessoas na mesa e aguarda até o cara do microfone te chamar. Não se sabe qual critério é utilizado pra chamar quem está de casal ou grupos maiores ( no meu caso foram 4 adultos e 2 crianças) foram 2:15 de espera.
Dica 1- como já é de rotina do restaurante ter este movimento seria conveniente investir em um painel de estimativa de tempo de espera ou em determinado momento estar chamando pessoa de tal hora q fez a reserva. Assim vc decide se espera, se faz uma caminha por ali e retorna no momento mais próximo.

Fora só tem um quiosque q está funcionamento restritamente pra atender várias demandas (souvenires, bebidas e outros). Paguei $9,00 por uma Heineken quente... É preferível não vender!!!

Ou Dica 2: coloca um Freezer com gelo pequeno na área externa só pra vender água , refri e água. Teria vendido muito e ainda atenderia a pessoas q na longa espera já teria algo pra beber. Pois esperar mais de 30 min na fila do quiosque debaixo de sol pra tomar um cerveja quente é desrespeitoso.

Lá dentro o buffet é bem abastecido do menu proposto, a parte de higienização está super alinhada com todas recomendações q estamos vendo e ouvindo desde de Março.
Atendentes trazem num tempo adequado o pedido de bebida e outros.
Não aceitam cartões.. então leve dinheiro ou cheque.
Volto em uma oportunidade q puder fazer o passeio no parque ( treeking) e q não seja uma data de feriado.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado mabs_sjc
Avaliou 27 de agosto de 2020

Vale muito a pena almoçar no restaurante, tudo muito bem feito e com preço justo.
Recomendo recarregar as energias com um delicioso almoço self-service.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado sergiopegas
Avaliou 26 de agosto de 2020 via rede móvel

Ambiente muito bonito e agradável!
Oferecem opção a la carte ou sirva-se à vontade no buffet.
O buffet custou 40 reais por pessoa e os pratos a la carte eram nessa mesma faixa de preço.
O buffet tem muitas opções de saladas e pratos quentes.
Devido a pandemia, todos ficam a uma distância segura do buffet e uma funcionária nos serve.
Fomos muito bem atendidos.
Detalhe importante: eles não aceitam cartão de crédito ou débito.
Você pode fazer o pagamento em dinheiro ou transferência bancária.
O restaurante tem uma área verde muito bonita, onde se inicia a caminhada para a Pedra do Baú.
Lá você também conseguirá tirar muitas fotos da pedra, que é a marca registrada da cidade.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado Thais P
Avaliou 16 de agosto de 2020 via rede móvel

Restaurante com vista privilegiada para a Pedra do Baú, no momento a visita a pedra se encontra fechada por conta da pandemia, mas vale a visita ao restaurante. Funcionam com sistema 40 por pessoa para comer a vontade e cardapio a la carte, optamos pela porção de torresmo pois estavamps cheios do nosso café, porção bem servida. Atendimento bom.
Bom para crianças, tem um parquinho e area aberta

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado amandamidorii

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pedra do Baú também visualizaram

São Bento do Sapucaí, SP

Esteve em Restaurante Pedra do Baú? Partilhe as suas experiências!