“Incrível ”
Avaliação de Restaurante Pedra do Baú

Restaurante Pedra do Baú
Classificado como n.º 8 de 38 Restaurantes em São Bento do Sapucaí
Cozinhas: Brasileira
Descrição: Nosso restaurante está nos pés do principal ponto turístico de São Bento do Sapucaí, a Pedra do Baú. Se de um lado você tem privilegiada vista da Pedra, do outro se encontra uma linda vista para as montanhas da Serra da Mantiqueira. Estamos abertos todos os finais de semana, com delicioso buffet preparado pelo Chef Fernando Paes e uma vasta carta de cervejas, que contam com cervejas artesanais da região. Além do almoço nosso espaço está a disposição para eventos em dias de semana. Restaurante Pedra do Baú, perfeito para seu final de semana!
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Lugar incrível. Vista espetacular. Do Vale e de todo o complexo do Baú. A comida é típica mineira, no fogão a lenha, bem saborosa, mas nada que chame a atenção.

Porém a área de fora, com uma vista única, com a luz solar, é realmente imbatível. Talvez o único ponto negativo seja o fato que só se paga com dinheiro.

Isso é uma restrição, mas é um lugar que sempre gosto de ir e levar parentes e amigos para sentirem a experiência de Um restaurante ao pé do complexo do Baú com vista para todo o vale.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado luizrog_rios

Avaliou 16 de março de 2020 via rede móvel

vale a pena cada curva fechada até chegar aos pés da Pedra do Baú onde se encontra o restaurante. Você pensa uall que lugar lindo!!! O almoço é disputado é.. programe-se para chegar mais cedo nesse dia e leve dinheiro para o pagamento pq lá só em espécie... buffet muito bom eles repõem toda hora comida fresquinha música ao vivo em uma altura que vc consegue apreciar e conversar. Recebe muitos atletas que escalam a pedra motoqueiros tem um deck enorme ( aconselho ficar do lado de fora em um dia de sol) . garçons educados e prestativos eu adorei

Data da visita: março de 2020
Obrigado Simone F
901rubensc, Marketing em Restaurante Pedra do Baú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2020

Agradecemos as palavras e a visita, Simone!

Nossa equipe se empenha ao máximo para entregar uma experiência tão agradável quanto a natureza que nos cerca.

Aproveitamos para deixar uma dica, para quem quiser nos visitar com mais calma aconselhamos nos visitar aos sábados. No sábado o movimento é mais tranquilo e ainda temos música ao vivo, sempre das 13h às 17h.

Esperamos vê-la por aqui novamente em breve!

Avaliou 9 de março de 2020

Ambiente aconchegante, serviço impecável, comida muito boa. Natureza deslumbrante!!!!
Peca só por não aceitar cartão, mas isso se torna um detalhe....

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Valber R

Agradecemos a visita e a avaliação, Valber!

Foi um prazer recebê-lo e esperamos tê-lo por aqui novamente em breve!

Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fila muito grande (demora de 1:30 as 15:00!)
Preço alto
Estacionamento caro.
Vista bonita
Estrada íngreme, mas bem cuidada

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado adrnaka

Agradecemos a visita e a avaliação!

Elogios, críticas e sugestões são sempre muito importantes para nós.

No caso da fila sugerimos a visita aos sábados. No sábado o movimento é mais tranquilo e ainda temos música ao vivo, sempre das 13h às 17h.

O estacionamento é gratuito para nossos clientes, só cobramos taxa de quem o usa apenas para visitar a pedra. Para todos os clientes que almoçam conosco não é cobrado nenhum valor.

Esperamos que em uma próxima visita possa aproveitar ainda mais nossa estrutura.

Até logo!

Avaliou 24 de fevereiro de 2020

Com o carro carregado, ficou um pouco difícil de chegar, quando chegamos vimos que só aceita cheque ou dinheiro, pois pelo local não tem sinal de HI-FI.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Escape336176

Agradecemos a visita e a avaliação, Mário!

Nos empenhamos ao máximo para oferecer um serviço que valha cada dificuldade encontrada na estrada.

Para vencer a subida sem complicações nossa dica é manter a calma e não pisar muito forte no acelerador. Apesar da subida ingrime todos tipos de carro conseguem chegar por aqui, desde os mais potentes até os 1.0.

Esperamos vê-lo por aqui novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Pedra do Baú também visualizaram

São Bento do Sapucaí, SP

Esteve em Restaurante Pedra do Baú? Partilhe as suas experiências!