São Bento do Sapucaí
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 30 de setembro de 2019 via rede móvel

Sabe aquela pousada com gostinho de quero mais, que você percebe que todos os detalhes são executados com carinho pela Helenice, desde os pães feitos no café da manhã, frutas cortadas na hora, bombom no quarto te esperando até um chá quando você volta para a pousada no fim do dia! O Fábio também te faz sentir em casa, mostra o seu pomar, projeto de reflorestamento, conta nos mínimos detalhes seu projeto e também, sempre solicito! Ficamos
no chalé água que estava muito limpo, toalhas cheirosas e uma linda vista! E antes que eu me esqueça, apesar da estrada ser de terra eh menos de 1km e está bem batida! Resumo, pousada top!!

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado TalitaParizzi
Helenice G, Proprietário em Clorofila Hospedaria e Sustentabilidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2019

Talita, obrigada pelo carinho, foi um prazer recebe-los, esperamos reve-los novamente em um futuro próximo. Beijos e saudades, Helenice e fábio.

Avaliado 16 de setembro de 2019

A Clorofila Hospedaria é mais que uma pousada, é um projeto incrível que nos faz repensar sobre o que estamos fazendo pela Natureza.
A pousada é linda, os quartos são super charmosos e aconchegantes, o café da manhã é inesquecível. Pães de fermentação natural feitos na hora, geleias caseiras, diversas opções de frutas, só de lembrar da saudades.
Um local aonde você relaxa de verdade.
Helenice e Fábio os anfitriões, este local não seria o mesmo sem vocês.

Sugestão de quartos: As opções de quartos depende muito do que é prioridade para você. Escolhemos o quarto com banheira que tinha uma vista espetacular.
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Raquel N Vechio R

Raquel, É gratificante quando nossos hóspedes se sentem em casa, pois fazemos tudo com muito amor, gostamos muito do que fazemos. Muito obrigada pelo carinho. Beijos Helenice e Fábio.

Avaliado 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Super aconchegante, é ótimo para um casal que quer um tempo a sós e com a natureza. Quarto limpo, o casal (donos da hospedaria) são super atenciosos e o café da manhã é delicioso!

Se você quer paz, tranquilidade, sem agito... esse lugar é pra você!

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado zoemiyuri
Avaliado 22 de maio de 2019 via rede móvel

Helenice e Fábio muito atenciosos, fazem nos sentirmos em casa.
Café da manhã é um show a parte, com frutas orgânicas, que são plantadas ali mesmo, no projeto, o qual Fábio nos faz sentir parte dele! Um apaixonado pelo que faz!
Estamos apaixonados pelo pão caseiro que a Helenice cuida como filhos. 18 horas para ficar pronto, tudo o que comemos lá, é sem dúvidas, as melhores comidas, o queijo meia cura.. tudo incrível!
O local é calmo, aconchegante, aconselhamos levar suas próprias comidinhas, vinhos, para quem não quer sair de lá!! Curtir a rede, a lareira, vista!!!!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado EsperandooLorenzo
Helenice G, Proprietário em Clorofila Hospedaria e Sustentabilidade, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2019

Obrigado queridos pelo carinho. Foi um prazer recebe-los é muito bom fazer novos amigos. beijos e muitas saudades. Helenice e Fabio

Avaliado 6 de março de 2019 via rede móvel

Estrutura geral da hospedaria excelente! Visual incrível de qualquer lugar, de qualquer quarto. Quartos espaçosos, charmosos e funcionais. Café da manhã perfeito: variedade de frutas do quintal da hospedaria, pães caseiros e saudáveis e que ficam prontos na hora do café, com sabor esplêndido, bolos feitos na hora, coalhada feita na casa, sucos, enfim, estar atento a todas as informações que eles passam durante o processo da reserva e partir para uma experiência exclusivo. Os anfitriões dão o toque especial com a cordialidade e boa conversa.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado slbmaduro

Vocês agora fazem parte do Projeto Clorofila, que cuidamos com muito carinho, ficamos gratos pelos elogios, fazemos tudo para que se sintam em casa mesmo que seja por um final de semana. Esperamos reve-los em breve. Beijos. Helenice e Fabio