Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Visita Imperdível!

Visita incrível! O acolhimento e carinho de todos que nos recebem na vinícola torna o passeio... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
Emilia2207
Vinhedo, SP
Fantástica experiência

Nós amamos a visita!! Chegamos bem antes do horário e, mesmo assim, fomos recepcionados pela... saiba mais

Avaliou há 2 semanas
cillabarreto
Ler todas as 25 avaliações

Avaliado 12 de junho de 2020

Amo tanto a Fazenda que ja fui diversas vezes. Só tenho coisas boas para falar, a começar pelo visual que é único. Sou uma amante de vinhos e não conheço outra vinícola com o mesmo padrão de qualidade na região. O passeio pelo vinhedo é fantástico, uma aula sobre vinhos, acompanhado de uma ótima degustação. Não vale sair da Fazenda sem passar pelo empório que vende produtos locais. Um destaque para o doce de castanha portuguesa, o chutney de figo e a geleia de laranja champagne.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado BrunaM1543
Avaliado 11 de junho de 2020

O passeio foi incrível e a experiência de conhecer mais sobre vinho na Portal da Luz é maravilhosa! Super humanizado e cativante! Bem perto de SP, vale muito a pena!!

Data da experiência: maio de 2020
Obrigado nicole-st-rocha
Avaliado 10 de junho de 2020

Passeio maravilhoso! Uma vista incrível e vinhos deliciosos! Voltarei em breve para repetir essa experiência encantadora!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado renatamO8555KJ
Avaliado 10 de junho de 2020

Uma experiência incrível, lugar maravilhoso e vinhos perfeitos! Melhor ainda é tudo isso bem pertinho de São Paulo. Com certeza voltarei outra vezes. Só elogios!

Data da experiência: março de 2020
Obrigado BarbaraSG
Avaliado 10 de junho de 2020

O lugar é lindo e parte de explicação sobre vinícolas e vinhos foi encantadora! Gostaríamos de voltar em breve!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Lucinhalimaa