“.”

Restaurante Villa Santa Maria
Classificado como n.º 14 de 40 Restaurantes em São Bento do Sapucaí
Avaliou 1 de março de 2021

Um belo lugar que sempre tive vontade de conhecer, mas que infelizmente não tive uma boa experiência. Fui fazer uma visita com um casal de amigos e fomos muito mal atendidos, ou melhor, nem atendidos fomos! Ficamos por cerca de meia hora esperando que alguém viesse nos atender, esperamos em uma mesa, andamos pelo local, mas em momento algum fomos sequer recebidos.

Data da visita: março de 2021
Obrigado stelianozarvos

Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é muito bonito,ótimo para passeio e a degustação de vinhos é bem bacana também, mas pra quem vai almoçar é bem caro e falta opções.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado davidricard0d
Avaliou 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fizemos degustação de
Vinho com sommelier Rafael , perfeito , técnico e deixou todos muito a vontade, depois boa convidou pra conhecer a cave e as parreiras maravilhosas ! Posteriormente almoçamos e optamos pelas bruschettas as melhores da vida e suco de uva absolutamente top tinto e branco! Os vinhos são muitos bons e no fim uma loja bem montada, funcionários educado e atenciosos , ficamos muito a vontade! Recomento

Data da visita: fevereiro de 2021
1  Obrigado wandersc
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

O Lugar é lindo, a visitação e explicação do processo das uvas foi muito legal, a visitação a adega espetacular, mas a degustação foi o ponto alto, com Vinhos maravilhosos e premiados, o sommelier bem humorado e com clareza nas explicações tornou a experiência ainda mais gostosa!
Ficamos para o almoço onde escolhemos a bruschettaria e com isso é claro, uma opção de tábua de Brusquetas com até 4 tipos de bruschettas, simplesmente as melhores que já comi na minha vida! É de aplaudir de pé. Rsrsrs Muito Bom mesmo excelente. Vale muito a pena conhecer e visitar e fazer a experiência completa como eu fiz, reservei o dia da hora do almoço até fim de tarde para passar nesse lugar incrível

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado igorn31
Avaliou 8 de janeiro de 2021 via rede móvel

O local fica em São Bento do Sapucaí, saindo de Campos do Jordão pela SP-050, rodovia Monteiro Lobato, e depois em uma saída para São Bento do Sapucaí.

O local é muito bonito, arrumado, convidativo para uma visita e refeição.

O menu inclui uma salada de entrada, um prato principal e uma sobremesa, além de um menu de um prato só para crianças. O risoto de aspargos com truta estava bem feito, o risoto saboroso e levemente molhado.

Fizemos a visitação ao parreiral e a cave, mas como já havia bebido no almoço não fizemos a degustação. Aliás, importante destacar que em nenhum momento se é “forçado” a está degustação, as pessoas são deixadas à vontade.

O local tem estacionamento, aceita cartão de crédito e é pet friendly. Vale a pena reservar porque o pessoal da vinicola indica o melhor caminho pela estrada.

Data da visita: janeiro de 2021
2  Obrigado GuilhermeC_12

Os viajantes que visualizaram Restaurante Villa Santa Maria também visualizaram

São Bento do Sapucaí, SP

Esteve em Restaurante Villa Santa Maria? Partilhe as suas experiências!