Os preços mais baixos para a sua estadia
44 US$
Tripadvisor44 US$
Lol.travel
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

A pousada possui uma receptividade incrível por parte dos funcionários e proprietário, sempre em busca de agradar e melhor atender os hóspedes.
Instalações impecáveis, quartos confortáveis e piscina super agradável, o café da manhã servido no quarto é um diferencial muito bacana.
Com certeza voltarei mais vezes! Está na lista de locais favoritos em São Miguel do gostoso.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado andresB880WQ
Avaliado 31 de janeiro de 2021 via rede móvel

A recepção deixou a desejar com relação ao check-in. Chegamos 1 hora e meia antes do horário de entrada determinado e extremamente cansados após uma viagem de carro de 6h.
A responsável por nosso atendimento foi pouco ou nada sensível ao nosso cansaço.
Com relação a espaço e limpeza foi dentro das minhas expectativas.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Saidbravo
Emanuelle Borges, Proprietário em Vila Emanuelle B&B Pousada Boutique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de fevereiro de 2021

Ola sr. Eusébio, obrigada pela sua avaliaçao.

Como o Sr. mesmo informou, o Sr. chegou mais de uma hora antes do horario de check-in durante o um final de semana no mes de janeiro, quando temos ocupaçao diaria. Nao pudemos acomoda-los na unidade porque sua unidade estava passando por limpeza e desinfecçao que, devidos aos protocolos da Pandemia, nao podem ser reduzidos pois os produtos precisam de tempo para agir no ambiente.

Somos sempre sensiveis aos pedidos e solicitaçoes dos nossos hospedes, entretanto os horarios de entrada e saida sao previamente informados em todos os canais de reserva para evitar esse tipo de situaçao pois nem sempre é possivel flexibiliza-los, uma vez que esses horarios levam em consideraçao o tempo necessario para que a governança possa executar a limpeza do quarto.

Equipe Vila Emanuelle

Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Tivemos um imprevisto durante a nossa viagem, e desde o início os responsáveis pela Pousada foram super solícitos e solidários. Ao chegar, fomos muito bem recebidos e bem acomodados para esquecer os imprevistos e aproveitar da melhor forma a nossa estadia! Quarto super limpo e organizado, espaço de lazer muito bonito e bem cuidado, funcionários simpáticos e prestativos! O serviço de Bar e o Café da Manhã na varanda do quarto são sensacionais e um diferencial da Pousada. A nossa estadia foi perfeita, recomendamos demais a Vila Emanuelle.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado priscillalimaf
Avaliado 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ótima pousada, lugar aconchegante, ótimo atendimento, lugar tranquilo, pertinho da praia de Santo Cristo , todos atendem de forma gentil, em especial ao Paolo , Marta e Manoel, ótimo quarto confortável e com bom.banho, um bom café da manhã servido na varanda do quarto, piscina linda.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado paulomadeirars
Avaliado 29 de setembro de 2020

Desde do primeiro contato, Jane que é a gerente foi atenciosa demais. Era uma ocasião especial e ela gentilmente me deu suporte em tudo. Ao chegar na pousada fomos muito bem recepcionados por Eduardo e Débora. Quartos limpos e aconchegantes, equipe muito atenciosa e o Show a parte foi da querida Neném, que faz o melhor café da manhã do mundo, que é servido na varanda do quarto. Todos os funcionários são extremamente atenciosos. Todos! Inclusive a pessoa que eu acho ser o proprietário. Por fim, a localização é perfeita e só temos que agradecer. Voltaremos sempre.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado mazilton