“Fantástico”

Classificado como n.º 11 de 99 Restaurantes em São Miguel do Gostoso
Cozinhas: Brasileira, Bar
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Descrição: Uma Mistura de sons, cores e sabores. Desde de 2007, possui vários ambientes como, piscina, bar de praia, restaurante, área lounge local ideal para passear com a família, amigos ou simplesmente curtir com seu par romântico!
Avaliou há 4 semanas

Estive outras vezes no Spaço Mix e sempre volto pois os pratos e o ambiente são uma delícia..... A entrada de polvo e a salada Thai são sensacionais!!!! Recomendo. Para acompanhar uma caipirosca de Cajá.... Imperdível !

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado Sianinogo

Avaliou 6 de agosto de 2021

Em Gostoso, aos dias de semana, os restaurantes com melhores avaliações por aqui quase que não abrem para almoço - tentamos uns 3-4 sem sucesso! Ai vi os comentários sobre o Spaço Mix e resolvemos conhecer. Não havia ninguém no restaurante além de nós - o que nos deixou um pouco assustados, mas ainda assim ficamos! E que bom!!! A moqueca de peixe com camarão estava simplesmente DELICIOSA. Veio com arroz, pirão, farofa e banana empanado. Tudo incrivelmente bom!!! Registro que o cardápio não apresenta muitas opções. De todo modo: Recomendo! E só de lembrar dá água na boca. PS.: O espaço em si é super bonitinho!

Obrigado ruannalemos
Avaliou 14 de julho de 2021

Ótimo atendimento e qualidade da comida. Preço um pouco abaixo do padrão São Miguel. Mas a qualidade da comida é ótima!

Obrigado l_vioc646
Avaliou 11 de julho de 2021 via rede móvel

Espaço agradável, bom atendimento. Comida honesta e preço justo. Bom para um almoço leve e para tomar uns drinks. No dia que fui estava vazio, mas dizem que à noite lota, pra quem gosta, deve ser interessante.

Obrigado Marilainep
Avaliou 6 de junho de 2021

local perfeito para ir a 2 ou à 10, bom atendimento, comida muito boa e bem servida, fui acompanhado e pedimos moqueca onde falava que servia 2, mas serve tranquilo 4 se pedir mais um acompanhamento, drinks muito bem preparados, e o ambiente muito agradável para pares românticos em todas suas formas de amor,

Data da visita: maio de 2021
Obrigado timonl810

Os viajantes que visualizaram Spaço Mix também visualizaram

São Miguel do Gostoso, RN
São Miguel do Gostoso, RN

Esteve em Spaço Mix? Partilhe as suas experiências!