Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
eDreams
Travelocity
Agoda.com34 US$
Ver as 10 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada aconchegante, com apartamentos espaçosos e com varanda.
Roupa de cama e banho novas.
Café da manhã bom, com algumas opções feitas na própria pousada.
Um detalhe negativo: uma das piscinas estava suja, o que causou uma má impressão.
O acesso à pousada, à noite, não é bom porque as ruas adjacentes são escuras.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado mariagorettisoares
Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

ótima pousada, limpeza, café, estrutura, os atendentes são muito atenciosos, pena q fiquei apenas 1 dia, viajamos com grupo de oito pessoas todos adoraram, e indico a praia de tourinhos q támbem e excelente

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 59cristianer
Avaliado 21 de setembro de 2020

Pousada rústica, aconchegante, funcionários super atenciosos e educados (em especial o Carlos e a moça que fica no salão durante o café da manhã), quartos amplos e limpos. Só nao achei boa a iluminação dos quartos, mas não por isso caiu minha nota da Pousada. Indico!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado Ana Clara G
Avaliado 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Melhor custo benefício. Decoração linda, quartos limpos e confortáveis. Café da manhã muito bom. Serviço impecável desde a recepção até a hora de sairmos. Pegamos o mês de agosto na baixa estação, mas mesmo assim estava bem movimentado.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado RomuloGalvao
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

Pousada excelente, atendimento muito bom está de parabéns os funcionários, pousada muito confortável, os quartos são muito bons, próximo à rua principal, cobra um preço justo.
Eu indico a pousada, pode vir!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado sergioopto