“Aniversário do meu filho”
Avaliação de Bistrô Capella

Bistrô Capella
Classificado como n.º 19 de 84 Restaurantes em São Miguel do Gostoso
Avaliou há 4 semanas

Fomos lá pra conhecer o espaço comer um petisco, mas chegando lá o checando o cardápio, decidimos provar o hambúrguer e o Risoto de polvo!
Então tenho um segredo pra contar, até agora o melhor risoto, além do atendimento o espaço e aconchegante!
Se ainda não conhece, não perca tempo!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado naldinhotenorio

Avaliou 1 de outubro de 2020 via rede móvel

Quer uma comida sensacional, drinks diferenciados e o atendimento de São Paulo? O lugar eh aki! Super experiência!!! Obrigada queridxssssss

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado adriammelo
Avaliou 30 de setembro de 2020 via rede móvel

Ótimo restaurante com ambiente super agradável e muito cuidado , um atendimento incrível de todos la e uma comida excelente com um preço justo . Gostamos tanto que fomos mais de 1 vez durante a viagem . Com certeza voltarei lá qdo voltar a São Miguel do gostoso .

1  Obrigado T6825BFadrianav
Avaliou 29 de setembro de 2020

Adorei ! Muito capricho em casa detalhe...a comida perfeita....bons preços ....e um calor humano que faz a gente voltar..... parabéns!

1  Obrigado L2234
Avaliou 26 de setembro de 2020 via rede móvel

Encontrei o Bistrô Capella pelos comentários do Trip Advisor.
Pedi risoto de camarão. Estava muito bem temperado e saboroso.
Pedi também um drink de Gin com Pitaya. Uma delícia.
Recomendo. Local pequeno, informal e gratificante.
Dica: pegue a mesa do lado de fora.

2  Obrigado AndreC262

Os viajantes que visualizaram Bistrô Capella também visualizaram

São Miguel do Gostoso, RN
São Miguel do Gostoso, RN

Esteve em Bistrô Capella? Partilhe as suas experiências!