Guardar
Destaques da avaliação
Eficiente

Aino é muito atencioso, responde rapidamente e adapta o passeio às necessidades do cliente. Sempre... saiba mais

Avaliou ontem
Fransciny
Passeio de buggy em São Miguel do Gostoso RN

Ótimo atendimento no passeio até Enxu Queimado. Excelente a dica p/o almoço na Pousada Vida... saiba mais

Avaliou há 5 dias
JosedilSantos
Ler todas as 45 avaliações

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Um dos passeios mais incríveis que se pode fazer, e o Aino é uma excelente pessoa e nos proporcionou um passeio maravilhoso. Nota 1000.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Eduardo L
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Melhor passeio possível, explicações históricas, fotos lindas, entretenimento nas paradas de observação e atenção excepcional. !

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado 610kamillab
Avaliado 20 de abril de 2021

Não deixem de fazer! Passeios imperdíveis, fui ao parrachos para mergulhos e Galinhos. Lugares incríveis, água cristalina, banho de mar delicioso, paisagens maravilhosas! Melhor guia turístico!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Isabella D
Avaliado 28 de março de 2021

O MELHOR!!!!, melhor passeio da minha vida. Alem de ser um ótimo profissional, também é muito atencioso, recepcionista, gentil, muito bom.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado matheuspR9846UH
Avaliado 21 de março de 2021

Fiz o passeio de buggy com o Aino foi inesquecível. Adoramos cada parada.
Aino é super competente, paciente, atencioso, educado, solícito e fez um grande diferencial no nosso passeio. Explicou as curiosidades dos locais onde passamos e com isso aprendemos bastante.
Superou todas as nossas expectativas. Aproveitamos bem. Mais uma vez agradeço. E super indico.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado V8576WAanapaulam