“Melhor Hamburguer em São Miguel do Gostoso”
Avaliação de OMG Burguer

OMG Burguer
Classificado como n.º 13 de 83 Restaurantes em São Miguel do Gostoso
Avaliou 18 de março de 2021

Hamburguer saboroso!
Maionese caseira deliciosa!
Suco gigante!!! kkkkk
Atendimento maravilhoso das meninas!
òtimo custo benefício!
Delícia comer e observar o cotidiano das pessoas locais.
Recomendo. Voltarei.

Data da visita: março de 2021
Obrigado kellysW2223MN

Avaliou 9 de março de 2021

O atendimento das meninas é excelente e o lanche é uma delícia, além de ser muito bem servido. O preço também é ótimo!!!

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado nathaliarmazzi
Avaliou 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui recebido pela proprietária Rose, muita educação e presteza, não êxito em trocar um ingrediente do lanche por outro. O lanche estava delicioso, especialmente o pão de brioche.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado viniciuscava
Avaliou 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Atendimento de primeira, caipirinha deliciosa mesmo tendo um tamanho de se surpreender, batata chips deliciosa, pronta entrega da monick super rápida, atendimento da vanessa super eficiente, e a gerente Keyla muito atenciosa, parabenizo a Rose por uma equipe preparada e fantástica! Tudo maravilhoso, que o sucesso do OMG só cresça.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado leandrokadu
Avaliou 21 de dezembro de 2020

Entramos em contato com o Restaurante, em uma noite de preguiça, para saber sobre a possibilidade de Delivery para a nossa Pousada e foi uma ótima pedida. Hambúrguer muito bom mesmo, estão de parabéns. Entrega super rápida

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado priscillalimaf
Roseclair P, Proprietário em OMG Burguer, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de dezembro de 2020

Obrigada por nos avaliar
Que bom que gostaram
Venham nos conhecer no nosso espaço, será um prazer receber vcs

Os viajantes que visualizaram OMG Burguer também visualizaram

São Miguel do Gostoso, RN
São Miguel do Gostoso, RN

Esteve em OMG Burguer? Partilhe as suas experiências!