“Uma delícia o crepe “Pipa”.”

Mango's Hamburgueria e Creperia
Classificado como n.º 39 de 83 Restaurantes em São Miguel do Gostoso
Descrição: O Mango's é um estabelecimento voltado a prestar um excelente serviço a seus clientes, conheça nosso ambiente natural e aconchegante tomando uma excelente caipirinha ou se deliciando com um de nossos crepes, sua felicidade é a nossa satisfação.
Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Uma delícia o crepe “Pipa”.

Local ao ar livre, e preço justo!

Tem opções de sanduíches também, vale muito a pena.

Data da visita: março de 2021
Obrigado Allanmarcio
Juliecio M, Gerente geral em Mango's Hamburgueria e Creperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de março de 2021

Muito bom saber que gostou, Obrigado Allan Marcio, foi muito bom poder te atender.

Avaliou 23 de janeiro de 2021

Petiscos e sanduíche muito bons! Ambiente agradável e aconchegante. Gostamos bastante! Parabéns!!!!!!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado marcelya2021
Juliecio M, Gerente geral em Mango's Hamburgueria e Creperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de fevereiro de 2021

Olá Marcely, foi de uma enorme satisfação poder atender vocês! Muito gratificante para nós saber que gostaram, esperamos poder te atender em breve.

Avaliou 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bom Crepes, Restaurante pequena, mas bom. Simples com boa comida e attendimento bom. Boa relação preço / desempenho.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado 117stefang
Juliecio M, Gerente geral em Mango's Hamburgueria e Creperia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2021

Muito gratificante saber que gostou! Esperamos poder te atender em breve.

Avaliou 13 de setembro de 2020

Crepe carne de sol maravilhoso hambúrguer dupla felicidade sensacional milk sheik divino as crianças se apaixonaram amamos tudo super recomendo atendimento bom

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado fabianafZ5516AD
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O melhor sanduíche artesanal da cidade! Ótimo. Excelente atendimento, muito prestativo e proativo!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado tiagor319

Os viajantes que visualizaram Mango's Hamburgueria e Creperia também visualizaram

Esteve em Mango's Hamburgueria e Creperia? Partilhe as suas experiências!