Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio lindo maravilhoso recomendo! Numero para contato(82)994249308 rodolfo guia

Passeio maravilhoso, sem igual muito lindo, encontro do rio com o mar passeio de barco muito bom e... saiba mais

Avaliou ontem
jedielmas
via rede móvel
INCRÍVEL!

Passeio top! O guia e proprietário da embarcação John Lennon é um excelente profissional e muito... saiba mais

Avaliou há 2 dias
Stheffanny R
via rede móvel
Ler todas as 1 441 avaliações

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.
1 208
1 208
Avaliado 30 de dezembro de 2022

Passeio fantástico! Fizemos o passeio com o Jura Turismo (82 9997-3646) que nos deu o suporte necessário. Agendamos um dia antes, ele foi super objetivo nas informações e dicas. Saindo de Maceió são 2h de carro, estrada boa e recomendamos chegar cedo para fazer o passeio. Chegando em Piaçabuçu, estacionamos com facilidade na praça da Igreja e o encontramos no local combinado. O mesmo estava lá, mas quem nos guiou foi o guia Antônio e o capitão da embarcação Paulo. Um passeio de 5h30 de duração, contando os 50 minutos de deslocamento na ida e na volta. Paramos 3x e em locais que as grandes embarcações não param. Ao longo do passeio, Antônio nos contou da história das margens do Rio, o encontro das águas e cultura local. Na última parada, fizemos um lanche com comidas de moradores locais que comercializam para o turismo no local. Recomendo fortemente o Jura e seus colegas, foi um passeio muito enriquecedor.
OBS.: Façam o passeio cedo para retornar cedo, a estrada retornando para Maceió é sem iluminação até chegar na capital, tornando-a um pouco perigosa durante a condução, sem falar o cansaço. Atenção redobrada!

Obrigado mathnardes
Avaliado 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fizemos o passeio com o Leno e amamos! Foi top! Ele é uma simpatia.... muito atencioso e nós deixou a vontade. Ficamos até o por do sol.... momento único e maravilhoso! Um espetáculo!!!

1  Obrigado anaraqueltxeira
Avaliado 27 de dezembro de 2022

Fiz o passeio com o jura, do jura turismo,( 82999973646) cheguei nele por indicação e realmente foi uma ótima indicação, profissional de excelência, levou-nos nos melhores lugares da foz, ele faz algumas paradas exclusivas, nos levou na dunas mais alta da foz, depois nos levou até o encontro e nos explicou, como o rio perdeu a força da vazão e sobre o povoado que pessoas ali vivia, e que o mar invadiu, além do passeio incrível, ele nos deu uma aula de história local, e nos deixou a vontade no local, sem palavras, o melhor passeio que eu já fiz ..

Obrigado paul0ricard0pereirar
Avaliado 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

Experiência incrível! Fomos de carro até a cidade de Piaçabuçu (cerca de 2h de Maceió) e de lá pegamos o barco até a foz do Rio São Francisco. Além da natureza exuberante, a cultura e a história do Velho Chico compartilhadas pelos guias, tornaram o passeio ainda mais especial.
Recomendamos o guia Wellington, que possui embarcação própria, é nativo da região e conhece todo o trajeto (contato 82-991774748).
No local há estrutura para almoço e vale experimentar os peixes servidos pela Dona Neide.
O passeio durou em torno de 3h e custou 100 reais por pessoa.

Obrigado 289mariaeduardak
Avaliado 22 de dezembro de 2022 via rede móvel

Fizemos o passeio com o Jura, da Jura Turismo. Chegamos a ele por aqui, pelo tanto de recomendação.

Ele é uma pessoa incrível, muito educado e mesmo sendo novo, é a terceira geração de barqueiro da família e tem muito conhecimento sobre a região e os povos que vivem ali.

Contou histórias e explicou uma série de coisas que nem imaginávamos, como sobre o Farol que ainda resiste no meio do mar, mesmo com a transposição do Rio São Francisco e nos contou sobre o povo que ali vivia.

O Jura nós deixou super à vontade durante todo o percurso, para nadar, caminhar nas dunas...

Ele nos levou até o topo das dunas onde vimos uma das paisagem mais lindas do Brasil.

Também nos levou até o encontro das águas e pelo caminho recolheu um monte de plástico que o mar trouxe até a praia, a fim de que a fauna não sofra as consequências das nossas terríveis atitudes em relação ao meio ambiente.

Se forem à Piaçabuçu, não deixem de entrar em contato com ele! :)

OBSERVAÇÃO SOBRE A CIDADE: Saindo da indicação, um ponto muito triste sobre a cidade é que abandonaram uma cachorrinha preta de patinhas brancas na praia onde tem a feira de artesanato e existem MUITOS ANIMAIS nas ruas EXTREMAMENTE DESNUTRIDOS e sem qualquer assistência da Prefeitura e órgãos públicos da região. Achei um descaso dos políticos que ali legislam e governam não pensarem nos animais abandonados nas ruas. No mínimo deveria existir ações de castração e vacinação e incentivo às ONGs para atuarem no local. É muito triste ver um lugar tão lindo, ao lado do rio da integração nacional com tantos bichinhos sem o mínimo para sobreviver.

1  Obrigado bias0804