Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Passeio ao Delta

Passeio que vale muito conhecer! Eu e minha família fomos muito bem recepcionados pelo Jonh Lennon... saiba mais

Avaliou hoje
claudiasI2046UZ
via rede móvel
Passeio incrível

Passeio incrível, atendimento excelente todo cuidado e a atenção foi dado ao grupo de curitiba... saiba mais

Avaliou ontem
Evertontour
Piaçabuçu, AL
via rede móvel
Ler todas as 1 096 avaliações

Avaliou há 4 semanas

Eu e meu marido fizemos o passeio privado com Alex tour foi um passeio excelente vimos o encontro do Rio com o mar,ótimo atendimento e prestação de serviços.
Sem falar que Alex fez um precinho justo recomendo entrar em contato com ele (82)99115-4212 Alex tour esse foi e é o melhor barqueiro e guia da região.

2  Obrigado F3325FXfatimam
Avaliou há 4 semanas

Marquei o passeio com Alex tour (82)99115-4212 recomendo com os olhos fechados muito educado,alegre,atencioso sempre disposto pra minha turma todos aprovaram o passeio sua embarcação segura com conforto e limpa. Conhecemos o encontro do rio com o mar brincamos nas dunas sem comentários só vindo pra viver essa experiência.
Obrigada Alex tour entraremos em contato em breve.

2  Obrigado rebecarA4178QB
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bom top mesmo o passeio com esse rapaz Alex tour um ótimo barqueiro conhecer muito essa região aí meus amigos gostaram Tb bastante recomendo muito pessoal muito bom

2  Obrigado marianafH9225NI
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo passeio com esse excelente barqueiro com Alex tour recomendo bastante muito bom meus amigos Amaram em setembro estou aí denovo muito top

2  Obrigado ElianeRocha48
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostei bastante recomendo parabéns pelo seu trabalho Alex tour prometo volta meus filhos Gostaram muito

2  Obrigado TainaSantos22