Destaques da avaliação
Passeio

Muito bem organizado e ótima Estrutura!! Superou minhas expectativas com certeza faria... saiba mais

Avaliou em Ηá 4 dias
Di30Nunes
São Paulo, SP
Imperdível

O serviço é maravilhoso. O visual é deslumbrante. O profissionalismo do Max é admirável. Momento... saiba mais

Avaliou em Ηá 4 dias
Andrea A
via rede móvel
Ler todas as 558 avaliações

Avaliou em há 3 semanas

Uma equipe super preparada, conhecedora da região e da história do Rio São Francisco, uma aventura muito legal sobre as dunas de Piaçabuçu!

Data da experiência: março de 2019
Obrigado sm2receptivo
roberiogoes, Proprietário em Farol da Foz Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá família da Sm2 Receptivo, a Farol da Foz Ecoturismo agradece a sua visita, confiança e avaliação em nossos serviços e fica honrada em ter vocês como nossos parceiros proporcionando aos nossos clientes recordações memoráveis.

Um forte abraço e até breve.

Avaliou em há 3 semanas

O Sr Robério nos atendeu e juntamente com o Mateus nos guiaram no superbuggy por cenários encantadores e com histórias facinantes. Fizemos o Rota Dourada e superou nossas expectativas! Tivemos paradas para explicação da vegetação, para skibunda nas dunas maravilhosas, na comunidade quilombola e na foz do rio para um delicioso banho. Tudo perfeito e em segurança! Próxima vez queremos fazer o voo de parasail.

Obrigado Diana V

Olá Diana V, A Farol da Foz Ecoturismo fica honrada por sua visita, confiança e avaliação. Saiba que estamos sempre em busca pela excelência para que possamos ofertar a vocês clientes um serviço diferenciado e ambientalmente sustentável. Nossos corações se enchem de alegria em saber que superamos suas expectativas, esperamos recebê-la em breve para novas e seguras aventuras e quem sabe o voo de parasail.

Um abraço forte da família Farol da Foz Ecoturismo

Avaliado 8 de setembro de 2019

Excelente equipe e passeio! Eu recomendo Muito! Atenciosos, instrutivo, gostamos muito!
Recomendo muito para famílias,jovens,senhores, Enfim atende todas as idades

Obrigado paulo f
roberiogoes, Proprietário em Farol da Foz Ecoturismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Caro senhor Paulo.

Quando nos propusemos a mostrar a foz do Chico, não queríamos ser meros transportadores de pessoas, queríamos fazer passeios de forma inclusiva e diferenciados, privilegiando a todos, independente de idade, condição física e etc e ficamos muito felizes quando somos percebidos assim.

Agradecemos sua visita, confiança e recomendação do nosso trabalho.

Um forte abraço de toda a equipe.

Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

Na nossa primeira viagem em família ao Alagoas queríamos muito levar as crianças para conhecer o Rio São Francisco! Os famosos Cânions ficam a mais de 4h de Maceió e achamos que seria puxado para nossos pequenos... decidimos então conhecer a Foz do Velho Chico. Acertamos em cheio... fizemos um passeio incrível! Agradecemos a recepção do sr Robério e atenção dos guias Mateus e Rodrigo. Muita diversão, cultura de meio ambiente e paisagens lindas!!! Valeu demais... com certeza voltaremos para fazer mais esquibunda nas dunas!!!

Obrigado eduzkano

Caro senhor Eduzkano.

Felizes por ter sido escolhidos para conduzir sua família por trilhas de descobertas, surpresas agradáveis e ricas em cenários e histórias que ajudam a entender o Velho Chico e seu entorno.

Agradecemos e esperamos que seja breve seu retorno para mais momentos de interação com a natureza

Um grande abraço da família Farol da Foz Ecoturismo

Avaliado 8 de setembro de 2019

Um passeio inesquecível equipe muito boa foz ecoturismo povo muito educados para mim ,é umas das regiões mais linda de Alagoas.

Obrigado valmirahofmann

Senhora Valmira.

Que bom que temos opiniões parecidas sobre esta região de alagoas, que é sem dúvidas, um dos mais bonitos pedaços do Brasil!

Agradecemos pela honra da visita e esperamos revê-la muito breve para novas descobertas nas terras do São Francisco.

Um forte abraço de toda a equipe.