Travelocity
Orbitz.com
Agoda.com
Ver as 14 promoções
Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos eu e o marido comemorarmos nossos 3 anos de casamento, além disso descansar nossa mente, já que estamos vivendo dias bastam difíceis ( somos profissionais da saúde). Tudo foi perfeito! O lugar é um verdadeiro paraíso, funcionários solícitos e muito educados. Taise da recepção um amor de pessoa, Camila que foi meu contato prévio a minha ida, sempre muito prestativa. Denis alegrava mais nossos cafés da manhã com suas brincadeiras tipicamente cearenses
O quarto é uma lindeza só, tudo pensado nos mínimos detalhes. Com certeza recomendo e voltarei sempre que possível!!!

Obrigado clariceneves_90
Marketing e-group, Marketing em Rancho do Peixe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Clarice, é gratificante ler essas palavras! Fazem todo nosso empenho valer em dobro! Nosso maior desejo é que você se desvincule da rotina do dia a dia e se conecte ao melhor que a natureza tem a oferecer. É um orgulho saber que conseguimos criar uma experiência incrível. Esperamos te ver em breve novamente. Bons ventos!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi tudo excelente!!!! O atendimento incrivel, fomos com as expectativas bem altas e por incrível que pareça ela foram superadas!!! Até em relação ao preço, achávamos que seria tudo bem mais caro, mas no entanto todo o valor foi justo no que diz respeito a tudo do rancho! Parabens, já estamos ansiosos para nosso retorno

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado U1637VManuelaT

Manuela, que bom que conseguiu aproveitar ao máximo o nosso refúgio. Saber que sua experiência conosco foi excelente nos dá a certeza que estamos no caminho certo! Volte sempre que deseja a sua casa na praia. Bons ventos!

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um lugar incrível com um serviço fantástico, minha filha fez nove anos e pedimos um jantar especial para ela no parquinho. Eles prepararam uma mesa linda ao ar livre com flores e velas.Ela amou. A comida estava divina e tudo foi preparado com muito carinho!

Obrigado 909patricial

Estamos extremamente felizes com o seu feedback, Patricia. Nossa missão aqui é criar experiências e memórias inesquecíveis a todos os nossos hóspedes. E saber que sua foi fantástica nos enche de orgulho. Ficaremos ansiosos aguardando por sua próxima visita. Bons ventos!

Avaliado 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, perfeito para quem quer se isolar em grande estilo, com uma estrutura muito boa, gastronomia de alto nível e com um atendimento impecável, todos muito solícitos. Estrutura de kite excelente. Recomendo.

Obrigado 149tiagoa

Tiago, é um prazer saber que sua experiência aqui no nosso refúgio foi excelente! Agradecemos a confiança e esperamos te ver aqui novamente em breve! Bons ventos!

Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O Rancho do Peixe superou todas nossas expectativas. O Bangalô é uma delicia, todo sustentável e bem pensado. Incrível imaginar um lugar que faz 33 graus de temperatura e não precisa de ar condicionado. Uma simplicidade que dá muita paz. A piscina é um charme, o café da manhã é muito bom é a culinaria é uma delícia. Recomendo muito para quem curte natureza e simplicidade.

1  Obrigado rodrigobG8411YI

Agradecemos muito seu feedback, Rodrigo. Ficamos muito felizes e gratos por contar com sua visita ao nosso refúgio! Aqui a sustentabilidade e hospitalidade são regras da casa! Esperamos te ver em breve! Bons ventos!