Aberto hoje: 08:00 - 16:00
Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Cachoeira Boca da Onça – Formas de conhecer
desde 1 000,00 US$
1 646
1 646
Avaliado 31 de março de 2021 via rede móvel

Quantas cachoeiras incríveis tem esse lugar...em especial a boca da onca e buraco do macaco...obras de Deus ..fiquei maravilhada com tamanha perfeição...
Lá eles servem café da manhã tb e o almoço muito saboroso....fiquei encantada com o guia Luiz, um senhor muito simpático e muito entendido de tudo ali...tirava fotos lindas para gente...uma simpatia em pessoa...
Quem vai a Bonito precisa fazer esse passeio...imperdível

Obrigado mluzeilde
Angela W, Proprietário em Cachoeira Boca da Onça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde! Ficamos felizes que você gostou! Esse é nosso principal objetivo: que possamos proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça, um dia especial, agregando novas experiências e sensações ao desfrutar da beleza das cachoeiras da fazenda Boca da Onça. Agradecemos sua avaliação positiva de nosso atrativo e passaremos seus elogios ao nosso dedicado guia Luís.

Avaliado 23 de março de 2021

Amei fazer a trilha da Boca da Onça. Passamos por dezenas de cachoeiras e nadamos em rios maravilhosos. De manhã, estão incluídos o almoço e café-da-manhã. O ponto alto é entrar numa falha geológica chamada de Buraco do Macaco. Recomendo levar Papetes (sapatilha aquática) que também seja confortável para fazer trilha (nem todos os modelos o são). Lá tem aluguel de equipamentos, mas é caro é melhor cada um levar o seu.

Obrigado leocampaneli

Boa tarde! Ficamos felizes que você gostou! Esse é nosso principal objetivo: que possamos proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça, um dia especial, agregando novas experiências e sensações ao desfrutar da beleza das cachoeiras da fazenda Boca da Onça. Agradecemos sua avaliação positiva de nosso atrativo.

Avaliado 19 de março de 2021

O passeio é magnífico, a cada parada uma vista encantadora, com certeza está entre os melhores passeios que fizemos. Agradecemos muito ao Alyson, que foi super atencioso, cumprindo o papel de guia, fotógrafo, salva vidas kk..., obrigada pelo excelente trabalho!

Obrigado eduardab386

Boa tarde Eduardo! Ficamos felizes que você gostou! Esse é nosso principal objetivo: que possamos proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça, um dia especial, agregando novas experiências e sensações ao desfrutar da beleza das cachoeiras da fazenda Boca da Onça. Agradecemos sua avaliação positiva de nosso atrativo e seus elogios a nosso dedicado guia Alysson.

Avaliado 16 de março de 2021

Passeio maravilhoso, sem dúvida oferece as melhores cachoeiras de bonito, vale mto o esforço das subidas e descidas. A recepção feita pelo Matheus nos direcionou para a guia Juliana que tornou nosso passeio especial, o uso do drone com segurança e no meu tempo é um diferencial das fazendas de bonito.

Recomendo mto este passeio!!!

Ícaro e Larissa

Obrigado Icaromoraes

Boa tarde Ícaro e Larissa! Ficamos felizes que vocês gostaram. Esse é nosso principal objetivo: que possamos proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça, um dia especial, agregando novas experiências e sensações ao desfrutar da beleza das cachoeiras da fazenda Boca da Onça. Agradecemos sua avaliação positiva de nosso atrativo e seus elogios ao nosso rececionista Matheus e para nossa guia Juliana, sempre muito dedicada.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Gostei de todo o passeio. Em especial, as cachoeiras Buraco do Macaco e a da Lontra. As águas muito limpas e as vistas incríveis. Nosso guia Jair fez a diferença, tanto na condução das trilhas, nas informações e em especial com as fotos.

Obrigado Binho_duarte

Boa tarde Binho! Ficamos felizes que você gostou! Esse é nosso principal objetivo: que possamos proporcionar as pessoas que vem conhecer a Boca da Onça, um dia especial, agregando novas experiências e sensações ao desfrutar da beleza das cachoeiras da fazenda Boca da Onça. Passaremos seus elogios ao nosso dedicado guia Jair. Agradecemos sua avaliação positiva de nosso atrativo.