Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Trata-se de um hotel simples, com boa higiene, boa localização, quarto de bom tamanho, staff muito simpático. O café da manhã é bom, com itens variados. Há estacionamento grátis no local. Pode-se ir a pé ao centro ou caminhando um pouco.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Angela Z
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ficamos neste hotel devido à proximidade com a Lousã.
A recepção foi simpática e atenciosa. Apesar de ser domingo numa pequena localidade soube orientar para um bom restaurante.
Os quartos são agradáveis e a cama é confortável.
O pequeno-almoço é bom e com muita variedade de alimentos.
O ponto negativo a higiene do WC um pouco descuidada.
Bom local para uma noite ou um fim de semana.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Miguel A
Avaliado 19 de novembro de 2019 via rede móvel

Fomos sem expectativa nenhuma e surpreendeu-nos imenso! Staff muito simpático e atencioso. Desde a limpeza, condições, acessibilidade, tudo excelente!
É óptimo para para casal e super relaxante! Recomendo!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado stevenmff
Avaliado 3 de outubro de 2019

O quarto onde ficámos tinha uma boa cama,a decoração era gira, mas ouvia-se barulho dos quartos adjacentes.O pequeno-almoço precisa sem duvida de ser melhorado, ter mais diversidade, não colocar os bolos que já estão duros na mesa e ter muita atenção ao fiambre que já colava...
A limpeza correu bem nos dois primeiros dias, nos outros dois não varreram, não fizeram a cama, não mudaram as toalhas e no ultimo dia não puseram papel higiénico e nem o saco do lixo tiraram!
A piscina é boa, está ao sol o dia todo e o jacuzzi é bom, mas devia funcionar mais horas.
Fica bem localizado e tem uma vista linda para a serra.
O dono é muito simpático e o recepcionista Rúben é um profissional 5 estrelas.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Tania A
Avaliado 13 de setembro de 2019

Hotel simples com alguma idade mas que se tem renovado minimamente.
Tem uma piscina exterior com dimensão razoável e lá perto um Jacuzzi. Recomendo os quartos que começam por 200 pois têm a melhor vista sobre a cidade e montanhas em redor.

Sugestão de quartos: Quartos começados por 200
Data da estadia: setembro de 2019